terça-feira, 9 de dezembro de 2014

SONHAR CONTIGO, ESPOSA AMADA

É encontrar alegria e felicidade. É maravilhosos recordar o dia em que te conheci. Não há e nem haverá nesse mundo amor e fidelidade igual a sua! Ao te abraçar eu consigo repousar e adormecer tranquilamente. Os seus lábios ao me beijarem me faz o homem mais feliz do planeta terra. A data do nosso matrimônio é inesquecível, pois foi nele e através do nosso amor que nasceu a nossa amada filha Fernanda. A sua dedicação leal e verdadeira, faz com que eu levante as mãos para o céu em agradecimento á Deus e Nossa Senhora, por Eles me terem dado você como esposa. O ar e o oxigênio que eu respiro vem de você. Lembro constantemente do dia abençoado por Deus em que nos casamos, este dia ainda continua fotografado em minha mente e em meu coração: Estávamos os dois de branco, para representar a paz e a felicidade que nós sentíamos há 35 anos atrás. Jô, tu és divina e maravilhosa. O amor que eu tenho por ti sempre esteve escrito nas estrelas. Somente Jesus, Maria e você para suportar a fatalidade sofrida por mim, por isso são Vocês os responsáveis pela minha recuperação. Peço a Deus que nossa união dure o tempo que Ele mesmo ordenar.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário