sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

25 DE FEVEREÍRO DE 2023

É o aniversário do Karlos José Bezerra Moreira, sábado dia 25 de Fevereiro de 2023, esse irmão arretado pai"degua é um grande torcedor ardoroso, apaixonado identificado cem por cento, com o Ceará Sporting Club, o vozão o glorioso de Porangabuçu Ceará, tem o orgulho e a satisfação de ter o Casé como integrante da grandiosa Família Alvinegra. Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo o presentearam ao Casé com uma linda inteligente esposa, que se chama Ana Tricia, que chegou para proporcionar alegria e felicidade de muitão, os frutos abençoado do Karlos José e Ana Tricia nasceram os seus dois filhos desse casal amigo alvinegro, que se clama Théo e a Valentina, que são os frutos do amor dos dois, que chegaram ao seu país, só para nos proporcionar bem estar, o Karlos José é meu grande irmão alvinegro inseparável, pois nas suas veias circula sangue legítimo alvinegro, o seu coração bondoso e a sua mente, só pertence no futebol association, o Ceará Sporting Club exclusivamente, quem é torcedor do Ceará é daltônico de nascimento, não consegue distinguir o colorido que é ausência ao nosso olhos preto e branco, a sua educação é notável exemplar, foi Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, que colocaram os seus pais Clodoaldo Moreira e Maria de Lourdes no meu caminho e no meu coração, ter ganho a amizade verdadeira dessa família do bem, é o mesmo que ter ganho um presente, jamais ganho em toda a minha existência, Casé meu amigão alvinegro, vou pedir ao Produtor da vida e do amor, que nesse sábado dia 25 de Fevereiro, você meu irmão estimado, ganhe os presentes que você almeja de saúde paz de espírito força prosperidade superação, que você nunca esqueça, que você pode sempre contar comigo, a minha mão alvinegra está de prontidão para te acolher. Parabéns muita saúde e muita paz, que Jesus Nossa Senhora abençoe você sua família. Do seu irmão alvinegro que é Ceará até morrer Saudações Alvinegras. 


Fernando Freire.

Um comentário:

  1. Meu querido irmão Fernando,

    Gratíssimo pela extrema generosidade das suas palavras! Você é um grande amigo e irmão alvinegro que Deus nos deu. Obrigado e grande abraço! Saudações alvinegras

    ResponderExcluir