sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023

SÓ PODEMOS SER FELÍZ


Caminhando em linha reta dos perfeitos maravilhosos, enriquecedor importantíssimo, que é o Santo Evangelho do Pai Filho Espírito Santo, E em passos lentos, fiz a experiência fortalecedora, nos ministérios redentores gloriosos do Reinado Divino, e recebi do Pai Filho Espírito Santo, a conformação da deficiência física e visual, a luminosidade da palavra eterna do amor divino, a Luz Azul luminosa bendita de mansidão do amor do Pai Filho Espírito Santo, eu superei com Fé e resignação a fatalidade sofrida, que me deixou inválido ao mercado de trabalho, mais a musão do Pai Filho Espírito Santo, repousou suavemente maravilhosamente no meu coração, e recebi de Deus e seu filho Redentor Jesus Cristo, a energia maravilhosa positiva dos mandamentos de Deus. e os meus dias é repleto da presença da Sagrada Família de Nazaré, que abriu os meus olhos, para esquecer para sempre a fatalidade sofrida, que fez alegrar imensamente o meu viver, e ao ouvir diariamente o Santo Evangelho de Cristo Senhor, que foi fundamental, para eu crescer espiritualmente, na Fé e na religiosidade, a fatalidade que sofri já é passada, agora a minha vida de vida nova, é só de maravilhas e de bem estar, e tudo que trouxe para a minha vida, tristeza transtorno tudo foi mudado, com a bondade e o poder de Deus e seu filho Jesus Cristo, O Nosso comandante Senhor Salvador, fez para nós dias de alegria e felicidade, dia de glória já chegou, e vamos todos nós depositamos tudo que temos, nas mãos perfeitas fiéis de Deus e seu filho magnífico, Meus irmãos e irmãs, chegou a hora de conquistarmos e construir o nosso alicerce da Fé verdadeira e na religiosidade, com a Sagrada Família de Nazaré, nada será destruído, a nossa fortaleza espiritual está no nome de Deus, e seu filho Jesus Cristo Redentor, e não vamos temer mal algum. a nossa segurança está implantado no fundo da nossa alma de vida, que é o Santo Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo, eu posso testemunhar tudo, que eu estou dizendo, sou outra prova viva da Misericórdia Divina de Jesus que é inesgotável, com sangue e água, que jorra nos nossos corações, a devoção é a porta que chega os milagres em abundância. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário