quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023

DEUS NOSSO SENHOR JESUS CRÍSTO

E Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, chegaram carinhosamente me conscientizando perfeitamente, que eu em passos lentos, ia ficar maravilhado esplendorosamente, com o Santo Evangelho de Cristo Senhor, e ao aplicar na minha caminhada cristãs, ia ser energizado completamente, ao mostrar os meus irmãos irmãs, que os ministérios luminosos da palavra de Deus, o pecado que eu praticava antes da fatalidade, não ia fazer mais parte da minha vida, feliz é o homem e a mulher sem lançar as sementes da obediência e do pecado, que a lei do Senhor Deus vai trazer para cada um de nós, a grandiosa riqueza do Santo Evangelho fortalecedor importantíssimo, e progredindo a espalhar pelo o mundo a fora, o grandioso tesouro que Deus e seu filho Jesus Cristo nos deu, que é a maravilha dos mandamentos de Deus, e ao aplicarmos no nosso dia a dia, tudo que Deus e seu filho Jesus Cristo nos pedem, vamos rapidamente prosperar, Feliz somos nós que observa os seus preceitos e de todo o coração procura a Deus. os vossos mandamentos vós vos deste, para sermos fielmente observado, que bem firme na minha vida, para cumprir a vossa vontade e a vossa lei, eu estava em apuro desesperado, e fui socorrido pela a Família de Nazaré, que me colocaram em seus braços consolador fortificador transformador na Fé e na religiosidade, e fui adotado por eles como filho, o essencial eles me deram, a vida nova do Santo Evangelho, eles introduziram no fundo da minha alma, a fortaleza do Divino Espírito Santo de Deus, com a palavra de Deus e seu filho Jesus Cristo nos fortifica, a energia maravilhosa positiva esperançosa, eu pude superar com Fé e religiosidade, a deficiência física e visual, que a fatalidade trouxe para a minha vida, foi no instrumento da Fé e religiosidade, que eu sou um homem novo transformado maravilhosamente, pela a Piedade do Pai Filho Espírito Santo, Sede bom com vosso servo, e viverei e guardarei a vossa palavra, pois a salvação está nas mãos de Deus, o Senhor Nosso Pai irmão amigo de todos nós, abre os nossos olhos, para contemplar as maravilhas que encerra a vossa lei, eu quero dizer ao meus irmãos irmãs, que podem depositar a sua vida nas mãos perfeitas de amor de Deus, que a nossa vida será transformada do jeito determinado pelo o Criador de tudo. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário