terça-feira, 21 de fevereiro de 2023

ENTREGA O TEU CAMINHO AO SENHOR

Devemos entregar sempre o nosso caminho ao Senhor, pois ele sabe perfeitamente maravilhosamente, e mais ele fará tudo por nós, confiando no Senhor, fazendo o bem sobre a terra, que ele habitará com segurança, colocando a sua alegria e felicidade no Senhor, que ele dará o que pedimos de coração, as famílias que depositam verdadeiramente, tudo o que tem, a bondade Celestial, nos presenteia perfeitamente, o quê estamos necessitando, O Senhor cuida da vida dos honesto, e a sua herança permanece eternamente, e não serão envergonhados nesse maus dias, mais o tempo comum ainda serão saciados, a justiça perfeita do Pai Filho Espírito Santo é incomparável, que é repleta de perfeição de amor, que afasta de nós o mal de aquém faz o bem, porque fazer o bem, terá a sua morada para sempre, porque o Senhor Deus ama a sua justiça que é justa, e ele jamais abandona os seus amigos e amigas, a obediência ao Reinado Divino, devemos sempre cumprir, com a missão que ele nos deu, os malfeitores hão de ser exterminados, e a descendência dos malvados vai ser destruída, pois o mal não prospera ninguém, porque a salvação piedosa vem de Deus, É ele que nos protege nos momentos de aflição, E o Senhor lhe dará ajuda e nos libertando do pecado, e nos defendendo, e nos protegendo contra todos tipos de maus acontecimentos, e contra os ímpios ele nos guardará, porque nele confiaremos, todos nós obras do amor de Deus, e seu filho Redentor Salvador Jesus Cristo, temos tudo, e jamais podemos reclamar da nossa vida, tudo está, entregue nas mãos de Deus. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário