sábado, 18 de fevereiro de 2023

QUEM ÍNSÍSTÍ A PROCURAR O QUE QUER

Deus Nosso Senhor Jesus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, Eles sabem melhor que todos nós, A Misericórdia Divina de Jesus que é inesgotável nos indica, qual são os lugares seguros maravilhosos enriquecedor, para cada um de nós chegamos, no endereço exato para cada um de nós ficarmos maravilhados, fortalecidos esplendorosamente, só podia ser os caminhos luminosos reto maravilhoso do Reinado do Pai Filho Espírito Santo, a estrada bendita que é repleto de luminosidade azul do Nosso Pai Eterno e seu filho magnífico, Senhor Bom Pastor Jesus Cristo, que está nos  conduzindo, para todos nós ficarmos mais fortificados perfeitamente, com a maravilha dos ministérios redentores gloriosos, que traz para todos nós a paz de espírito do Divino Espírito Santo, Eu que sou apaixonada vidrado em tudo que Deus faz, eu com a bússola divina perfeita do Pai Filho Espírito Santo, estou diariamente a mostrar ao meus irmãos irmãs, que a Luz Divina jamais se apagará, ela está a iluminar os nossos passos, para deixarmos de se machucar no pecado, que é imensamente prejudical, para a nossa caminhada cristãs, em todos os lugares que eu percorro, eu estou a divulgar o Santo Evangelho de Cristo Senhor Redentor, que é consolador e é um bem necessário, que nos fortalece cem por cento a nossa vida, volto para a minha residência encantado, por divulgar a palavra de Deus e seu filho Jesus Cristo, Eu que sou seguidor fiel de Deus, e da Sagrada Família de Nazaré, fico imensamente feliz alegre satisfeito, em divulgar nos lugares que eu vou, eu tento conscientizar os meus irmãos e irmãs, que seguir Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, estamos agindo corretamente, eu conheço muito bem, o amor perfeito de Deus Jesus Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, foi eles que prolongaram a minha vida, não permitindo que eu abandonasse o plano terreno, quando eu tinha 25 anos de idade, o poder perfeito deles, por eu ter escapado da morte por vários vezes, eu sou eternamente grato a eles, por ter me presenteado com vida nova, renovada pela a Fé e na religiosidade, o amor perfeito deles por todos nós, eles são os nossos animadores, pode o mundo desabar sobre nós, que a Misericórdia Divina nos resgata, o impossível para Deus não existe, eu sou o que era impossível para o ser humano, sou outro milagre divino, a minha bússola para caminhar junto com eles, só terá fim no dia que eu alcançar a vida eterna, porém com perfeita paciência sigo buscar Deus e seu filho Jesus Cristo, E em passos lentos, com Fé verdadeira, eu estou feliz por ter a oportunidade maravilhosa inesquecível, enriquecedor a espalhar pelo o mundo todos, a importância de caminhar junto com eles. Não vamos jamais nos decepcionar, a palavra de Deus é o nosso tudo.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário