domingo, 5 de fevereiro de 2023

EU ESTOU PROFUNDAMENTE CHATEADO

Com os principais responsáveis, com o único time que eu torço, no futebol association, Ceará Sporting Club, hoje já bateram o recorde de aborrecimento, hoje o Ceará Sporting Club, no futebol feminino, que o Ceará Sporting Club formou em 2023, no Campeonato brasileiro Série A futebol feminino, não houve responsabilidade, e colocaram o time feminino do Ceará ao ridículo, ela era um time formado de adolescentes, a nação alvinegra de Porangabuçu Ceará, fez entristecer de muitão, aquém é ardorosos fiéis torcedores identificados, apaixonados defensores do Ceará Sporting Club, e o Flamengo do Rio de Janeiro humilhou, goleando sem dó sem piedade, o time feminino do Vozão, e o time feminino do Ceará não viu nem a cor da bola, que o massacre foi de 10 x 0, que fez doer profundamente com o nosso coração alvinegro, a família alvinegra de Porangabuçu, queria saber quem causou esse absurdo de vergonha em nós torcedores do Ceará Sporting Club, os dirigentes do meu time amado e de coração Ceará Sporting Club, estou sem saber, qual é o desejo principal, de quem está na frente do Ceará, já basta com o rebaixamento do Ceará em 2023, que pena que lar, no meu time amado Ceará Sporting Club, não tem mais coerência, eu estou indignado, de quem fez essa crueldade, perversidade maldade incalculável, com as adolescentes do time feminino do Vozão, no canal da rede Globo, que passa no território nacional, o vexame que as jogadoras do feminino foi submetido, foi um cúmulo da má competência, o Ceará está sendo gozado pela a torcida colorida, isso que está acontecendo com agremiação futebolista, é consequência de anos sem ganhar nada, bola preta para quem quer acabar de vez, com a agremiação alvinegra do mais querido de Porangabuçu Ceará, e quem assistiu o jogo da Série A feminino, Flamengo do Rio de Janeiro e Ceará Sporting Club, está abalado com a estreia do futebol brasileiro Série A feminino dia 05 de Fevereiro de 2023. quem é torcedores do Ceará está estática com o desprezo, dos responsáveis pelo o Ceará Sporting Club, que pusera o time feminino do Ceará, para ser gozado pela a torcida do nosso principal rival, não tente jamais acabar com o nosso amor e paixão exclusivamente, que é reservada ao mais querido de Porangabuçu Ceará. a bola preta está aquém não teve condição de formar um forte plantel feminino do Ceará, pra cima deles meu vozão sua glória é sempre lutar, Saudações Alvinegras Ceará até morrer. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário