quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

A ALEGRÍA E FELÍCÍDADE FAZ MORADA

Esplendorosa aquém é temente à Deus e seu filho Jesus Cristo, a mansidão infinita do amor do Pai Filho Espírito Santo, se faz presente em cada amanhecer, a Luz Divina com a sua luminosidade, nos ajuda imensamente, para não tropeçamos no pecado praticado, que enfraquece cem por cento a nossa alma de vida, ao nos arrependemos verdadeiramente, a bondade divina redentora do Pai Filho Espírito Santo, nos concebe o grandioso fortalecimento espiritual, na Fé e na religiosidade, a nossa obediência ao mandamento de Deus e seu filho Jesus Cristo, recebemos o energizamento perfeito esplendoroso do seu amor fiel, e a majestade divina do Pai Filho Espírito Santo, e a musão do Divino Espírito Santo de Deus chega rapidamente até a nós, pela a nossa obediência ao Reinado divino do Criador de tudo, a alegria e felicidade em ter a Sagrada Família de Nazaré, no nosso caminho é maravilhoso que nos fortalece a nossa alma, e através das mãos Misericordiosa fortalecedora de Deus, e seu filho Redentor Jesus Cristo, não temeremos mal algum, pois a proteção do Nosso Pai Eterno, e seu filho Jesus Cristo, somos ressuscitado pelo a Misericórdia Divina de Jesus que é inesgotável, a alegria e felicidade de muitão, em ter a plena certeza, que o amor do Nosso Pai Celestial, e seu filho magnífico Nosso Salvador Jesus Cristo, nos acalenta esplendorosamente, é por isso que eu confio em vós, Senhor Jesus aumentai mais a nossa Fé e na religiosidade, a gratidão a Deus e seu filho Bom Pastor Jesus Cristo, me tornei outro mensageiro da paz, a espalhar pelo o mundo todos as obras perfeitas do Criador de tudo, eu ganhei há 40 anos, o maior e mais precioso riquíssimo, presente ganho, em toda a minha existência, que foi o prolongamento da minha vida, a onde eu caminho, sempre estou à divulgar o Santo Evangelho do Pai Filho Espírito Santo, porque me faz um grande bem, e quando eu começo a cantar os hinos de louvores a Deus, o meu coração e o meu pensamento fica mais fortalecido, eu estou há divulgar tudo que vem de Deus, e da Santíssima Trindade nossa mãe companheira adorável, que nos ajuda imensamente na nossa caminhada cristãs. é tentando Evangelizar que é preciso os meus irmãos e irmãs, que a felicidade faz aquele energizamento esplendoroso em todo o meu ser, a gratidão a Deus e seu filho Jesus Cristo, eu quero cumprir até o fim da minha vida, e ao encerrar a minha missão terrena, vou desfrutar do grandioso perfeito maravilhoso paraíso que é o Céus, e vou adormecer na vida eterna. junto com Deus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo. E os Santos e os anjos guerreiros de Deus. essa é a nossa felicidade. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário