terça-feira, 21 de fevereiro de 2023

OS CÍNCOS TÍPOS DE DEFÍCÍÊNCÍAS

Deficiência física e visual, auditiva, intelectual psicossocial, e a deficiência múltipla, conceituada como a associação de duas ou mais deficiências, são amenizadas esplendorosamente, perfeitamente maravilhosamente, através do amor belíssimo fiel de Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, os nossos irmãos e irmãs, que estão deficientes, todos nós podemos sentir no fundo do nosso coração, o pulsar do amor do Pai Filho Espírito Santo, vem carinhosamente com a mansidão de amor poderoso, consolador fortificador, transformador na Fé e na religiosidade, a energia maravilhosa positiva da esperança, que diz a todos nós filhos do altíssimos, que a presença do Nosso Pai Eterno, e seu filho Misericordioso Jesus Cristo, Ele está nos visitando, trazendo para todos nós deficientes, que a presença deles no meio de nós é fundamental, para nós deficientes, nunca esmorecermos no Santo maravilhoso fortalecedor do nosso espírito, é aceitando tudo que não pode ser mudado, é a nossa prova verdadeira de Fé e na religiosidade, E em passos lentos, nós chegaremos lá ao coração de Deus, e seu filho Jesus Cristo, há 40 anos atrás, as mãos poderosas perfeitas de ressurreição, está presenteando aquém é inválido, com a conformação, o quê adianta não ter deficiência, e se transformar em um maior deficiência descrentes, a deficiência de todos os tipos, só as tens, quem pode carregar a sua Cruz e o seu fardo, a presença de Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo no meio de nós é maravilhoso, que nos transforma maravilhosamente a nossa vida, eu que tinha todos os meios, para não está mais aqui na terra, quando eu tinha 25 anos de idade, e a deficiência chegou até a me, mudando cem por cento a minha vida, e quando eu diante a minha cegueira física, vi a Luz Azul da vida e do amor me clamando, para eu com essa deficiência, causada pela uma grande fatalidade, que a bondade divina veio me adotar como filho, e com Deus e seu filho Jesus Cristo temos tudo na vida, a deficiência não me incomoda, pois eu recebo diariamente, o energizamento perfeito da Sagrada Família de Nazaré, e para demonstrar à humanidade inteira, que a deficiência não é o fim de tudo, só é o começo de uma grande batalha contra o preconceito, essa frase é de minha autoria, a minha vida tem  mais sentido, quando eu estou conectado com eles, as barreiras e os obstáculos é facilmente vencida com a minha Fé na religiosidade. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário