quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023

DEUS NOSSO SENHOR JESUS CRÍSTO

E Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, Eles capacitam e selecionam os meus irmãos e irmãs, que conseguem interpretar as minhas mensagens diárias, na hora determinada por Deus, e seu filho Redentor Nosso Salvador Jesus Cristo, nosso irmão amigo fiel de todos nós, E em passos lentos, diante a minha cegueira física de 40 anos, tive uma maravilhosa surpresa agradável, a magnitude da bondade divina, colocou na minha caminhada cristãs, a Maria Efigênia de Sousa, para substitui a Neidinha, quando ela foi passar uma semana na casa do seu Pai, Eu senti no meu coração, um olhar panorâmico carinhoso gentil camarada da mãe e avó Efigênia, a Joana Dack de Castro a Joaninha, foi ela que trouxe a Efigênia para me ajudar, nas coisas que eu não posso mais executar, Eu rapidamente me identifiquei com ela, eu pedir a Efigênia para lê e gravar um áudio com a sua voz lendo a minha mensagem, e ela o fez, que eu diariamente estou a fazer, a sua voz meiga e educada firme fez alegrar de muitão o meu coração, é sensacional maravilhoso salutar, quando os meus irmãos e irmãs me ajuda principalmente na escrita da Evangelização, que é o bem necessário, que nos fortalece esplendorosamente todo o meu ser, a vida de um deficiente físico e visual, ele precisa sempre de um olhar panorâmico das pessoas, que o ajuda , A Efigênia da Cidade Praiana Paracuru, a onde eu me desvestia a beça, o Carnaval de Paracuru era maravilhoso, e a Efigênia fez maravilha em meu coração, foi uma semana de alegria e felicidade, Eu estou escrevendo essa singela mensagem, para te Efigênia, com a digitação dos meus amigos e amigas, pois a gratidão a Deus é louvável, para demonstrar a minha gratidão a te Efigênia de Sousa, O mundo dar muita volta, e eu quero te dizer Efigênia, que você me marcou bastante, com o seu jeito de agir e proceder corretamente, a recompensa divina tarda, mais não falha, E peço à Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo que te ilumine, e a Luz Divina seja a sua bússola. Muito obrigado Efigênia por me tolerar. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário