domingo, 5 de fevereiro de 2023

OS MEUS FORTALECEDORES

É Deus Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, são eles que ilumina esplendorosamente o meu coração, fazendo que o meu coração, suporte às dores do corpo e da alma, é na crença verdadeira, com a religiosidade, que nós obras do amor do Pai Filho Espírito Santo, que  viemos ao mundo, com a presença de Deus Jesus, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, são os meus energizantes na Fé e na religiosidade, e sou o filho apaixonado, e seguidor fiel do Santo Evangelho perfeito, que trouxe para a minha vida, a benéfica maravilhosa, em sentir no meu coração, à presença maravilhosa da Sagrada Família de Nazaré, que é um grande exemplo de família, foi a mansidão do amor fiel incomparável, que há 40 anos, estou plenamente conformado, com a minha deficiência física e visual, foi ao depositar de verdade, a minha vida nas mãos deles, que eu em passos lentos, estou mais feliz que antes, porque antes da minha fatalidade, eu era o maior deficiente sem Fé e sem religiosidade, a musão do Pai Filho Espírito Santo de ,Deus me resgatou perfeitamente, transformando a minha vida em maravilhas de bem estar, em ser temente à Deus e seu filho Jesus Cristo, hoje a venda dos meus olhos do pecado foi retirada, e hoje sou outro divulgador da paz de espírito, do Santo Evangelho de Cristo Senhor, que é maravilhoso perfeito cheio de paz e tranquilidade, a palavra de Deus e seu filho Jesus Cristo, no nosso dia a dia é fundamental, para suportar tudo que nos acontece conosco, é nos ministérios redentores glorioso do Divino Espirito Santo, que é a nossa fortaleza, que aplica no seu dia a dia o Santo Evangelho, ficamos perfeitamente, mais fortalecido na Fé e na religiosidade, Meus irmãos e irmãs, eu fico maravilhado emocionado comovido, quando sinto no meu coração, a presença maravilhosa de Deus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, o energizamento perfeito esplendoroso, me invade no fundo da minha alma, e quero dizer ao meus irmãos irmãs, que não fuga na estrada luminosa bendita do Pai Filho Espírito Santo, porque a alegria e felicidade só encontraremos neles, e eu me agarrei nos braços deles, e sou agradecido á eles, por ter ganho vida nova, do filho renascido da Fé e da religiosidade. A esperança faz morada no meu viver. tenha Fé e nunca perca a esperança, porque Deus é o maior que todos os obstáculos, que se atravessem no seu caminho.


Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário