segunda-feira, 20 de fevereiro de 2023

O AMOR VERDADEÍRO E O CARÍNHO

E o apreço não tem espaço para a falsidade, o amor perfeito esplendoroso fiel vem de Deus, Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, E em passos lentos, eu escancarei o meu coração, a dizer uma bela inteligente competente advogada, que se clama Gabi, A Misericórdia Divina de Jesus que é inesgotável, com sangue e água que jorra nos nossos corações, a bondade divina nos recompensa, maravilhosamente perfeitamente, a decepção não deveria acontecer, mais o ser humano, que é desobediente com os mandamentos de Deus, e seu filho Jesus Cristo, a surpresa maravilhosa, Deus e seu filho Jesus Cristo nosso amigo irmão de todos os momentos de nossa vida, nos presenteia dando a pessoa que é fiel a Deus, a bênção maravilhosa é concedida, a minha adorável Gabriela que eu diante a minha cegueira física de 40 anos, não precisei vê-la, eu quando escutei a primeira vez a voz carinhosa amiga bondosa da Gabi, o meu coração ficou a saltitar de intensa alegria e felicidade, eu adoro imensamente ouvir a voz da Gabi, principalmente quando eu peço a sua ajuda, para digitar ou gravar os meus áudios, a emoção grandiosa invade o meu coração, quem espera com Fé e resignação e esperança, jamais se decepcionará, e eu fiquei muito feliz, em escutar uma notícia maravilhosa, que está cheio de muitão todo o meu ser, quando a Gabi me disse, Fernando Freire eu casei com o arquiteto Adhemar, os meus olhos ficaram a brilhar, sentindo no fundo da minha alma, a alegria imensa da minha predileta advogada Gabi, Adhemar tu és o homem de muita sorte, pois a sua esposa Gabi é aquela semente, que é lançada no solo fértil que nos próspera, dando os frutos do Santo Evangelho de Cristo Senhor, Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, e nos dão o que estamos merecendo, eu peço ao meu rival Adhemar, que faça a minha gatinha linda feliz, pois ela merece tudo que existe de bom nesse mundo, só peço uma coisa a você Gabi, não var tirar eu da sua rota de vida. Parabéns ao casal pela a sua bela união com Deus. desejo que agora que os netinhos venham com saúde. Essa singela mensagem foi escrita pelo o meu coração. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário