sábado, 4 de fevereiro de 2023

QUE TORCÍDA ÍNGRATA

Que virou a costa abandonando o Ceará Sporting Club, quem ama verdadeiramente, o glorioso vozão de Porangabuçu Ceará, é incapaz de não se fazer presente ao jogos do mais querido Ceará, o time do povo, a agremiação futebolista Ceará Sporting Club, está profundamente decepcionado com os torcedores e torcedora, que dizem que ama o time arretado pai"degua Ceará, o amor sincero verdadeiro é incapaz de agir do jeito errado, que os torcedores do Ceará estão fazendo em 2023. Hoje na tarde e noite no estádio presidente Vargas, no Bairro Benfica, o time da gandaia alvinegra, se recuperou na Copa do Nordeste nesse dia 04 de Fevereiro de 2023. o time da mundície alvinegra Ceará, recebeu o representante Maranhense, o Sampaio Corrêa, e o meu time amado e de coração, Ceará Sporting Club, ganhou pelo o placar de 2 x 0, o primeiro gol da vitória foi do meia esquerda Jean Carlos, e o segundo gol foi que assegurou a vitória, foi do meia campista Guilherme Castilho, A torcida alvinegra de Porangabuçu Ceará, a cada partida que passa, está causando um grandioso prejuízo, no cofre preto e branco do Vozão, a Família Alvinegra de Porangabuçu Ceará, não é mais a mesma, pois a fidelidade deles é condenável, que está causando prejuízo no vozão, sem ajudar e sem apoiar, hoje o meu time amado Ceará somou os três pontos, com a primeira vitória na Copa do Nordeste, se a torcida alvinegra se unir verdadeiramente, o vovô Ceará não será mais órfão de torcedores, eu que tenho um grande amor e paixão exemplar, jamais vou abandonar o time que eu escolhi para torcer, só pode ser o Ceará Sporting Club, pra cima deles meu vozão sua glória é sempre lutar, Saudações Alvinegras, Ceará até morrer. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário