domingo, 5 de fevereiro de 2023

NA FÉ VERDADEÍRA NA RELÍGÍOSÍDADE

Eu acreditei e tomei posse, e a Misericórdia Divina de Jesus que é inesgotável, do Pai Filho Espírito Santo, E em passos lentos, chegou carinhosamente, com a grandiosa mansidão esplendorosa do amor e de poder restaurador, extraordinário fenomenal sensacional, com intensidade de amor consolador, me proporcionou me presenteando, com o prolongamento da minha vida, a Luz Azul fiel que nos conduz, o milagre tão desejado por me há 40 anos, e eu abandonei o sonho profundo de oito meses, no estado de coma, Em Deus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, eu esperei em um milagre, e no milagre que é concedido a nós filhos e filhas do altíssimos, e é em sua presença o que buscamos, o que mais desejamos, vamos alcançar o queremos, pois a Misericórdia Divina com sangue e água, que jorra nos nossos corações, a vida nova renovada pela a Fé e na religiosidade, que é um grande instrumento importantíssimo fundamental, para os milagres chegar em abundância, Senhor Jesus derrame sobre a minha vida, seja no planto ou na prece e nos louvores, que se dê a todos os momentos do nosso viver, restaurando as minhas forças, para vencer todos os meus medos, fortalecendo mais a minha Fé de longa jornada, porque em Deus eu espero em um milagre, e o médico Senhor Nosso Deus, e seu filho Jesus Cristo Misericordioso, com cada um de nós, o Sol e a Lua e as estrelas do firmamento começa a brilhar, ficou a mim animar com intensidade, que fez um belo energizamento perfeito na Fé e na religiosidade, foi o poder do Pai Filho Espírito Santo, que há 40 anos atrás, afirmaram que eu quando tinha 25 de idade, não ia agora abandonar o plano terreno, pois a Sagrada Família de Nazaré, tinha preparado para me um grandioso importantíssimo, que é a missão conscientizador, que com eles na nossa vida temos tudo, Me aproprio na sua graça Senhor e tomo posse na sua cura, e não vou desistir jamais, com Fé vos espero no Senhor, eu sei que a bondade divina do Pai Filho Espírito Santo, chegou até a me mostrando ao ser humano, que com Deus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, o que nós tanto esperamos vai ser concebido, pois Deus e seu filho Jesus Cristo é cumpridor com as suas promessas. que é perfeito sem falhas, que na nossa hora certa ainda vai chegar, para provar que a vossa presença no meio de nós, é que conforta a nossa vida e a nossa alma, e o Senhor Deus revela os meus segredos, seja na angústia na mágoa ou na dor, Sei Senhor da vida e do amor, a vida terrena só temos brilhos aquém crê acredita verdadeiramente no Senhor, que é a nossa salvação, repensar os meus valores, corrigindo os nossos erros, rescrevendo a nossa história de luta por um recomeço, E estamos esperando em Deus por um milagre, Oh Senhor Misericordioso daí nos um coração puro e humilde, eu te agradeço Senhor, por me consolar, fazendo que eu seja fiel ao vosso Reinado Divino Espírito Santo, do filho renascido pelo o vosso amor.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário