sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023

MEUS ÍRMÃOS E ÍRMÃS

Qual seria a sua reação em ficar bem pertinho de Nosso Senhor Jesus Cristo, E quando recebi em meu coração, a magnitude divina esplendorosa bela fortalecedor, ao contemplar a face de Nosso Senhor Jesus Cristo, as batidas do meu coração se alegrou bastante, em ver uma bela Luz do amor e da vida, todo o meu ser se estremeceu de tanta alegria e felicidade, o Senhor Nosso Salvador Misericordioso, poderoso fiel com todos nós filhos e filhas do altíssimos, foi ele há 40 anos atrás, que mostrou-se ao mundo todos, que com ele nada é impossível, as cinco Chagas gloriosa esplendorosa de amor infinito por cada um de nós, as suas mãos poderosas benditas saí as luzes de restauração, no corpo e da alma, a bondade do Pai Filho Espírito Santo, não tem fim, eu que fui designado pelo os médicos da terra, que não deram expectativa esperançosa, a piedade divina que é fiel mostrou-se ao neurologista, que a sua palavra nunca vai afirmar, que não tem solução para qualquer quadro clínico, a última palavra sempre será de Deus, e seu filho Misericordioso Jesus Cristo, vocês meus irmãos irmãs, vendo a face de Jesus, vão ser energizado maravilhosamente, e ao sentir a presença do amor infinito, somos fortalecidos completamente por ele, Eu imagino que a sensação é grandiosa, que parece que o nosso coração vai sair do nosso corpo, eu quando, diante a minha cegueira física de 40 anos, o poder incomparável do Pai Filho Espírito Santo, ele me concebeu a conformação, que eu visse através do meu coração, a sua bela perfeita figura, que trouxe para me a paz do seu amor, a minha gratidão ao Pai Celestial, e seu filho Jesus Cristo, só acabará no dia que eu alcançar a vida eterna, eu não sei qual será o dia e o ano, e quais são os sentimentos com choque imediato, ser o que eu fiz tudo certo nessa vida de forma controlável, querendo o seu colo, seu perdão, por todos nossa gratidão a Deus, e seu filho Jesus Cristo, você suportaria com o tamanho da emoção de um grande amor, que transborda a nossa alma, quando estou conectado no Divino Espírito Santo, a invalidez permanente decorrente da fatalidade desaparece, é a minha Fé unida com a religiosidade, que a minha reação com Deus, e seu filho Jesus Cristo, Ele vive em nós, e fui presenteado pela a magnitude divina com a conformação. 


Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário