domingo, 19 de fevereiro de 2023

DEUS NOSSO SENHOR JESUS CRÍSTO

Eles nos mostram o caminho do bem ou do mal, porque a magnitude divina do Nosso Pai Celestial, jamais nos obrigou, qual é o caminho correto que devemos percorrer, a orientação perfeita de Deus e seu filho Jesus Cristo é perfeita e sem falha, E em passos lentos, a Misericórdia Divina de Jesus que é inesgotável, com sangue e água que jorra nos nossos corações, nos conscientiza com sabedoria, para não desviarmos dos maus caminhos, que jamais não traz alegria e nem felicidade, o caminho reto luminoso, que é repleto de amor da palavra de Deus, nos fortalece esplendorosamente, e ele nos pede, para cada de um de nós, deixamos de tropeçamos no pecado, pois o pecado mancha cem por cento o nosso coração e a nossa vida, eu que sou temente à Deus, e sou apaixonado verdadeiramente, em tudo que Deus e seu filho Jesus Cristo faz por nós, eu há 40 anos atrás, pude sentir e ver perfeitamente, a musão poderosa, que chegou até a mim, fazendo maravilhas de bem estar no meu viver, a deficiência física e visual, causada pela uma grande fatalidade, Eu recebi das mãos Chagadas gloriosa de Jesus, ele que me presenteou, me concebendo a conformação da invalidez permanente, eu que era antes da minha fatalidade, cego sem Fé e sem religiosidade ao mandamento de Deus, e seu filho Jesus Cristo, os raios luminosos de bondade, poder e amor infinito por todos nós, me convocou, para eu com essa grandiosa deficiência, mostrar a muitas gente, que a deficiência que eu me encontro, não é desesperadora, e jamais será o nosso fim, a presença maravilhosa da Sagrada Família de Nazaré, nos toca carinhosamente, no fundo da nossa alma de vida, e a restauração somos presenteados com vida nova, eu com a minha cegueira física, sou feliz e alegre satisfeito, pois tenho Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, que me energiza esplendorosamente, com os raios luminosos de amor conforto e a paz de espírito, os meus dias, eu adoro imensamente caminhar, em direção reta da luminosidade do Divino Espírito Santo, que me concebe em ver coisas que ninguém consegue visualizar, eu quando estou a caminhar em direção deles, posso sentir perfeitamente, a suavemente esplendorosa fiel deles, é que me fortalece, por isso eu só tenho um caminho a seguir, e não vou mudar o meu rumo, e não estou sozinho, sou agradecido eternamente a Deus Jesus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, porque são eles que deram essa vida nova, na Fé e na religiosidade, eu quando depositei a minha vida, nas mãos perfeitas de amor da Sagrada Família de Nazaré, a minha vida se transformou-se em maravilhas, Só vivemos só uma vez, e não podemos jamais desperdiçarmos tudo que Deus nos deu, quando estamos com Deus Nosso Senhor Jesus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, nada não há medo desespero aflição angústia depressão, que não possa nos atingir, pois temos Deus implantado no nosso coração, a vida sem esmorecer na Fé e na religiosidade, são os instrumentos importantíssimos fortificador, para a nossa alma e espírito, o que há de vir, porém se num momento fraquejar, o vento irá soprar, e o chão vai se abrir, se alguém não me seguir, aí vai tirar o nosso sorriso, se não podemos esperar, nada nesse mundo pode tirar de nós a alegria e felicidade, que Deus nos oferece a cada um de nós. A devoção verdadeira nasce em abundância os milagres. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário