quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

NO ANO DE 1982 16 DE OUTUBRO

Era um dia de sábado a tarde, que eu tinha antecipado, para comemorar os dois anos de casado, e eu que sempre adorava as crianças, a minha esposa Jô estava grávida, do quarto meses de gestação, da nossa única filha Fernandinha, e ao chegar no meu apartamento, eu encontrei a Jô desmaiada, e fui rapidamente no bar trocar o cheque, o dono do bar disse a me Fernando, eu já depositei o dinheiro do banco, e o desespero, e a minha pressa, que não sabia esperar, aí em passos lentos, chegou a intrusa da fatalidade, eu na época só tinha 25 anos de idade, e o filho que estava para chegar, a perca de sangue e a falta de oxigênio no meu cérebro, fez que a minha vida, tivesse uma mudança jamais pensada, fiquei por oito meses em estado de coma, e ao acordar do pesadelo da fatalidade, eu não pude ver mais as pessoas, foi uma grandiosa pancada no meu coração, e eu que sonhava tanto, para colocar a minha filha nos meus braços, e cantar para ela dormir, foi muito doloroso para me, não poder realizar o que queria, pois a fatalidade entrou sena, e tudo que eu desejava não pude executar, o meu cérebro foi afetado pela a metade, os meus membros superiores e inferiores foram danificados, a minha voz que não tinha dificuldade de pronunciar as palavras corretamente, como eu fazia antes da fatalidade, mudou-se cem por cento, foi angustiante complicado para me, e eu que praticava vários modalidade esportiva, em sua maioria eu tirava o primeiro lugar, a minha esposa Jô, essa mulher guerreira vencedora me adotou como filho, a deficiência física e visual, tentou me enfraquecer na Fé e na religiosidade, mais a Divina Misericórdia do Pai Filho Espírito Santo foi fundamental, para eu dar a volta por cima, eu sei muito bem, qual é o tamanho da minha deficiência, Deus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, me colocaram em seus braços consolador, fortificador transformador, e começaram a lançar na minha vida os raios luminosos de recuperação, que foi muito lenta e fundamental para me, superar essa fatalidade, o agir Misericordioso da Sagrada Família de Nazaré, retiram a venda preta dos meus olhos, e eu fui presenteado pelo o Pai Celestial, com o prolongamento da minha vida, e Deus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo me chamou, para eu mostrar ao meus irmãos irmãs, que uma deficiência tão grande me encontro, é a forma perfeita, que Deus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo encontraram, para eu mostrar ao meus irmãos e irmãs, que a presença deles na nossa vida, não existe barreira e nem obstáculo, que nos impede de ser feliz. eu me acho hoje, mais útil do tempo que eu não tinha nenhuma deficiência, mais era um homem sem Fé e sem religiosidade, tudo que Deus e seu filho Jesus Cristo faz por todos nós, é para encontrarmos a alegria e felicidade, que está nos mandamento de Deus. que é a nossa maior riqueza, a bondade divina deles, por todos nós é incompatível, as mãos poderosas perfeito de amor e poder é ressuscitador, e eu que era um morto vivo, ligado em vários aparelhos na UTI do hospital para se manter vivo, e a minha esposa Jô chamou o neurologista, e ele não teve piedade de me, e disse para a minha esposa Jô, a minha filha vai viver a sua vida, porque o seu esposo não sair do coma, mais ele se esqueceu, que nós somos filhos de Deus, e a última palavra nunca será do homem, será de Deus e seu filho Redentor Jesus Cristo, e eu agora estou vendo perfeitamente pelo o meu coração, porque eu amo a vida, e não quero jamais esmorecer na Fé e nem na religiosidade, os anos estão passando rapidamente, em um piscar de olhos, em 2023 eu vou completar 66 anos de vida renovada pela a piedade divina, eu e a Jô no dia 17 de Outubro de 2023, vamos completar 43 anos de bela união com Deus, e a nossa filha única Fernandinha já vai completar 40 anos de idade, e ela é uma bela inteligente nutricionista, e a nossa amada filha Fernandinha deram de presente, a sua filha nossa princesa neta Maria, que no dia 04 de Fevereiro vai completar 14 anos de idade. Meus irmãos e irmãs, vocês estão vendo a minha história de vida. e quando uma fatalidade entrar na sua rota não se desespere, pois a musão do Pai Filho Espírito Santo, vai chegar até você, fazendo que a sua vida se transforma em maravilhas de bem estar, em ter eles no meio de nós, a Fé e a esperança não pode nos abandonar, é com ela que nós somos prova real da Misericórdia Divina de Jesus que é inesgotável, a alegria e felicidade faz morada no meu viver, levante a sua cabeça meus irmãos irmãs, e vá ser feliz na graça de Deus. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário