segunda-feira, 20 de fevereiro de 2023

EU ACORDEÍ MUÍTO FELÍZ E ALEGRE


Ao ouvir o chamado de Nosso Senhor Jesus Cristo, fiquei radiante de pura satisfação, pelo o chamado do nosso irmão amigo Redentor, que nos conduz, para adormecermos em seus braços fortalecedores, esplendoroso poderoso de tanto amor por cada um de nós, o chamado do nosso Bom Messias, eu não demorei para atender o seu chamado, E fui rapidamente como o raio de luz nos iluminando, a magnitude divina de amor de Deus e seu filho Jesus Cristo, mim proporcionou bem estar no meu coração, ao chegar perto do Senhor Jesus, recebi dele o energizamento perfeito esplendoroso da sua paz de espírito, eu tive a experiência inesquecível, quando eu tinha 25 anos de idade, as mãos poderosas perfeitas radiante de amor ressuscitador, sentir as mãos amorosas piedosa do Pai Eterno e seu filho Jesus Cristo, há 40 anos atrás, a Piedade Divina mim adotou como filho, e a bondade divina me retirou do estado crítico que eu me encontrava, em estado de coma por oito meses, as mãos poderosas perfuradas do Nosso Salvador Jesus Cristo, me chamou para eu com essa grandiosa deficiência física e visual, tentar mostrar ao meus irmãos irmãs, quando nós cremos de verdade, tudo é solucionado do jeito determinado pelo o Criador de tudo. A Fé unida com a religiosidade são os instrumentos importantíssimos, que os milagres chega no dia exato, eu posso provar que Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, nos consola nos fortalece nos anima perfeitamente, e com ele no meio de nós, tudo é possível, eu sou outro seguidor fiel, que adora imensamente divulgar pelo o mundo todos, as maravilhas maravilhosa do Reinado Divino, é com ele no nosso coração, que é a nossa fortaleza de espírito, a deficiência que me encontro, jamais será obstáculo e nem barreira, que possa me impedir de divulgar o Santo Evangelho de Cristo Senhor, porque é um bem necessário, para o nosso coração, que nos ajuda na nossa caminhada cristãs, louvar glorificar agradecendo à Deus e seu filho Jesus Cristo, é o meu dever de filho renascido pela a Fé e religiosidade.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário