quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

A MARAVÍLHA FORTALECEDORA DO SENHOR DEUS

E seu filho Jesus por um de nós, para nós filhos do Pai Filho Espírito Santo, fazer tudo que Deus nos pede, o Santo maravilhoso Santo Evangelho Redentor, que é perfeito de bondade, e a Misericórdia Divina de Jesus que é inesgotável, chega ao nosso coração, fazendo aquele energizamento na Fé e na religiosidade, quando eu me apaixonei pelo o Senhor Deus, e seu filho Jesus Cristo, pelo o seu amor perfeito por cada um de nós, E ele me levou a onde ninguém mais podia ir, ao seu Sagrada Coração Misericordioso de ternura, simplicidade humidade, doação poder, consolação transformação, sensacional extraordinário bendita, que penetra suavemente no fundo da nossa alma de vida, o Coração perfeito de Misericórdia inesgotável, eu queria morar para sempre, pois o Coração do Nosso Pai Eterno e do seu filho Piedoso, que mostrou-se ao mundo todos o seu amor é incomparável, E ele me deu força, e me deu asas para voar, e me fez chegar até lá, Ele me deu vida nova, e mudou-se a minha sorte, e hoje eu sei quem sou eu, a emoção intensa em ser carregado, carinhosamente com segurança, e ternura pelas asas de bondade do Nosso único comandante Senhor Jesus Cristo, e eu só sei dizer, que eu amo o Senhor Deus, e seu filho Jesus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, e os anjos guerreiros de Deus, e todos os Santos e Santas, e não sei viver longe deles. há 40 anos atrás, o poder do Pai Filho Espírito Santo, chegou até a me, ordenando que no ano de 1982 16 de Outubro, eu não ia partir com 25 anos de idade, pois a Sagrada Família de Nazaré é sempre e será a nossa aliada, pois ele tinha preparado uma missão maravilhosa, que ia tentar mostrar ao mundo inteiro, que a Misericórdia Divina de Jesus que é inesgotável. que nos banha com sangue e água, e a ressurreição é dada, eu posso perfeitamente falar da bondade de Deus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, pois sou outra prova do que era impossível para o ser humano, e ganhei uma vida nova, e estou fazendo a minha parte, tentando conscientizar os meus irmãos e irmãs, que os milagres vem das mãos deles.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário