quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023

NO ANO DE 1950 DÍA 20 DE FEVEREÍRO

O Nosso Pai Eterno e seu filho Redentor Nosso Salvador, Senhor Jesus Cristo, colocaram no mundo um ser belo bondoso, carinhoso do sexo feminino, a Catarina Gomes Andrade, minha adorável irmã e mãezona de coração, o meu amor por ela é grandioso, só a minha mente e o meu coração, pode em palavras demonstrar de verdade, o meu bem querer pela a Dadá, quem conhece essa grande mulher exemplar, e ganha a sua amizade, pode se achar uma pessoa de muita sorte e privilegiada, eu conheço maravilhosamente, o seu grande coração fraternal, E em passos lentos, quando eu era pequeno, tive a satisfação de receber o seu carinho notável, e nós dois não sabiam ficar nem um segundo longe do outro, era perfeito a nossa união de irmãos, eu virava uma fera, quem queria machucar a Dadá, era duas crianças cuidando da outra, os anos está passando rapidamente, em um piscar de olhos, a Dadá já vai completar nesse dia abençoado festivo 71 anos, que ela está há oferecer a sua mão carismática, para com as suas palavras adquirida no Santo Evangelho de Cristo Senhor, eu queria ser um imã para ficar bem coladinho nela, segunda-feira nesse dia 20 de Fevereiro de 2023 é o seu aniversário, o Sol a Lua e as estrelas do firmamento vão ficar mais belos, com a Luz do Pai Filho Espírito Santo nos iluminando, tudo para alegrar imensamente todo a minha amada irmã Dadá, eu que tenho esse amor singelo, fiz essa mensagem especialmente, para agradecer no fundo do meu coração, o meu reconhecimento, por tudo que ela fez, e ainda está fazendo por me, a Dadá minha querida irmã, eu sempre estou à dizer, que tem pessoas que eu vejo nitidamente você está na lista. Parabéns muita saúde e muita paz, prosperidade força superação, para enfrentar esse mundo, que infelizmente está sem Fé e sem religiosidade. que Deus Misericordioso com a balança justa te recompensa. Do seu filho irmão de sempre. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário