quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

CEARÁ SPORTÍNG CLUB

Eu que te amo verdadeiramente, sou apaixonado por te meu vozão de Porangabuçu, faz quatro anos que estou bastante preocupado contigo meu vozão, por causa que você Ceará, se esqueceu de conseguir títulos em 2022, mais infelizmente o meu amado, e de coração Ceará Sporting Club, você foi rebaixado para a Série B, trouxe para o meu coração, e todo o meu ser, um grandioso impacto, que fez sacudir o meu alicerce preto e branco, o dinheiro que o mais querido Ceará recebia, em 2023 vai deixar de receber os milhões, todo o rebaixamento traz consequência indesejável, eu não consigo entender, como o glorioso Ceará arretado pai"degua time do povo Ceará, não consegue ganhar de um time, que está na quarta divisão, o Ferroviário Atlético Clube o tubarão da barra, que na Copa do Nordeste goleou com o placar de 3 x 0, e ontem dia 31 de Janeiro de 2023 só empatou, a decepção de nós fiéis ardorosos identificados apaixonados defensores implacáveis do Vozão, estamos profundamente abalado, por detectar que o Ceará não está conseguindo progresso, eu que sou Ceará até morrer, estou com ele em todos os momentos de minha vida, espero ansiosamente, que esse quadro negro vá embora rapidamente, o meu coração que é legítimo alvinegro de Porangabuçu Ceará, que é sempre esperançoso, com o meu pensamento positivo, que é sonhar torcer para o Ceará se ajeitar nas quatro linhas do gramado, o vacilo por não conseguir somar três pontos, não devem existir na vida do Ceará Sporting Club, os jogadores que compõem o plantel do Vozão em 2023, eles estão deixando que o nosso principal rival fica perto do feito, que ele até agora não consegui, só o vozão que tem um penta campeonato, ontem no estádio presidente Vargas no Bairro Benfica, a torcida do Ceará que era antigamente, a maior torcida do estado do Ceará, os torcedores do Ceará deixaram de amar verdadeiramente o Ceará, Terça-feira dia 31 de Janeiro de 2023, a dor bateu forte no meu coração, em ver o pequeno comparecimento da nação alvinegra de Porangabuçu Ceará, o amor e a paixão no futebol association, quando é verdade não tem espaço para o abandono, e eu jamais serei capaz de deixar de amar torcer e acompanhar o único time que escolhi para torcer, o Ceará Sporting Club, é o meu grande amor e paixão no futebol mundial, que é cem por cento alvinegro, no mês de Abril vai começar a Série B, e o Ceará Sporting Club para ontem devem ter uma mudança brusca, para o Ceará em 2024 retornar para o lugar que ele nunca deveria ter saído a Série A, quem vai comandar o Ceará em 2023, tem uma missão árdua, pra cima deles meu vozão sua glória é sempre lutar, Saudações Alvinegras Ceará até morrer. 


Fernando Freire.

Um comentário:

  1. O Vozão vai voltar para a série A, grande Fernando! Saudações alvinegras!!!

    ResponderExcluir