sábado, 4 de fevereiro de 2023

VAÍ DAR TUDO CERTO

Se agente colocar a nossa Fé em ação, a vida terrena só dar tudo certo, com a permissão de Deus Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, porque eles nos amam verdadeiramente, e eles só nos dão o essencial, Se confiamos e pedimos a Deus, ele atende o nosso clamor, e tudo vai dar certo, a crença verdadeira nos ajuda imensamente, na nossa caminhada cristãs, e com a Fé unida com a religiosidade, vamos ganhar o que queremos, E em passos lentos há 40 anos, me encontrava em estado crítico, que poucos escapam, a ressurreição de Cristo Senhor, vem através do amor poderoso, de Deus e seu filho Jesus Cristo, ninguém nesse mundo, deveria duvidar da Misericórdia Divina de Jesus que é inesgotável, que chega até a nós, dando a cada um de nós uma vida nova, cheio de mansidão esplendorosa perfeita incomparável, a musão do Pai Filho Espírito Santo, faz maravilhas de bem estar no nosso coração, as mãos poderosas perfeitas de bondade, suavidade maravilhosa sensacional extraordinário, eu me alegrei de muitão, por ter a abandonado o sonho profundo de oito meses, em estado de coma, a luminosidade fortalecedora da paz do Pai Filho Espírito Santo, me energizou com carinho, e eu com a presença maravilhosa da Santíssima Trindade nossa mãe companheira, eu superei a fatalidade que sofri, e eu mergulhei nas águas purificante cristalina profundo, na Fé e na religiosidade, e ganhei de Deus e de seu filho Redentor Salvador Jesus Cristo, a conformação da invalidez permanente, o poder Misericordioso fantástico da oração, dar resultado esperado, só depende que os irmãos e irmãs tenham Fé do tamanho de uma semente de mostarda, que cresce no tamanho exato do amor perfeito do Pai Filho Espírito Santo, Sei que a vida não é só de momento bom, e é há tempo difícil que a vida é mesmo assim, mais temos que colocar a nossa Fé em ação, que dar tudo certo. Eu me agarrei forte nos braços de Deus Jesus, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, e com a presença deles implantado no meu coração, não existe para me barreira e nem obstáculo, que eu não posso ultrapassar. É através da minha Fé e religiosidade, que eu me transformo em um grande trator, que derruba qualquer dificuldade, a Fé verdadeira nós podemos vencer tudo na vida, com esperança Fé e resignação, e a força para nunca esmorecer na Fé e na religiosidade, eu sou feliz na graça de Deus. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário