quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023

QUANDO ACORDO ERGO AS MÍNHAS MÃOS PARA O CÉUS

E agradeço verdadeiramente a Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo, pelo o dom da vida e do amor, a gratidão a Deus, e seu filho Jesus Cristo, devem existir sempre no coração de todos nós, o reconhecimento aquém só faz o bem, o Nosso Deus e seu filho Jesus Cristo, há dois mil anos atrás, mostrou-se ao mundo inteiro, que a sua doação de amor por todos nós é grandioso, que jamais pode ser esquecida, foi no alto da Cruz, que o Nosso Bom Pastor Jesus Cristo se sacrificou, sofrendo as maiores dores jamais sentida, e quando Cristo deu o último suspiro, Ele disse, Pai perdoas eles, porque eles não sabe o que estão fazendo nos perdoe, Eu adoro imensamente, exaltar louvando glorificando, o Santo nome de Deus e seu filho Jesus Cristo, diante a minha cegueira física, estou sentindo no fundo da minha alma, o pulsar do amor Misericordioso do Pai Filho Espírito Santo, e ao sentir esse pulsar de amor, sou energizado completamente, pela a bondade divina, posso sentir no meu coração, esse fortalecimento perfeito na Fé e na religiosidade, está fazendo um grande bem ao meu coração, e essa energia positiva maravilhosa, que cada um de nós recebemos diariamente, sou seguidor fiel apaixonado pela as obras perfeitas do Criador de tudo, fico maravilhado emocionado comovido, por tanta bondade, gosto de divulgar o Santo Evangelho de Cristo Senhor, Redentor consolador, fortificador transformador, para que todos sejam fiéis com Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, porque eles fazem tudo por todos nós filhos do altíssimos, os meus dias recebe a luminosidade do Divino Espírito Santo de Deus e seu filho Jesus Cristo, e essa luminosidade azul do Pai Filho Espírito Santo está nos iluminando os nossos passos, a cegueira do pecado não nos atingi, quero cumprir dignamente, com a missão que Deus me confiou, que é tentar conscientizar, que o pecado praticado, só atrasa a nossa caminhada cristãs, e eu fui premiado pela a Sagrada Família de Nazaré, com vida nova, e principalmente a conformação da deficiência física e visual. os raios luminosos esplendorosos do vosso amor perfeito é que nos fortifica, e recebo de Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo a força. dessa maneira perfeita eu estou divulgando os ministérios glorioso perfeito, ideal que faz maravilhas no nosso viver, é a presença maravilhosa bem vinda da Sagrada Família de Nazaré. que nos ajuda em tudo. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário