terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

O GRUPO EMPRESARÍAL CHANCHELÉ


Edson Queiroz é um grande orgulho do povo Cearense, a Verdinha 810  AM de Fortaleza Ceará Brasil, com os seus competentes inteligentes vibrantes narradores de boa qualidade, eu que me amarro cem por cento na Verdinha fico deslumbrado e atento, quando o meu irmão alvinegro Jotinha está narrando, e eu que adoro de muitão, e o Jotinha com a sua voz brilhante ao gritar, com emoção alegria e felicidade, com os gols do Vozão de Porangabuçu Ceará Sporting Club, o vovô Jotinha tem a satisfação de dizer, dar bengala nele vovô, e quando o Jotinha narra as partidas do time do povo arretado pai"degua Ceará Sporting Club, ai a Vitória é certa, os alvinegros tradicionais, fiéis identificados, apaixonados defensores, implacáveis do Vozão, ardorosos torcedores do time da Família Alvinegra de Porangabuçu Ceará, ficam radiante de tanta alegria, quando o nosso irmão alvinegro Jotinha, está no comando da narração na Verdinha, eu já mostrei ao Jotinha, que eu não quero jamais perder a sua amizade, pois sei muito bem valorizar, porque tenho tudo haver com o Ceará Sporting Club, pois comemoro o meu aniversário junto com o único time do meu coração, e da minha vida, Ceará Sporting Club. O vozão nesse ano de 2023 02 de Junho, vai completar 109 anos de glória e sucesso tradicional, e eu vou completar no mesmo dia 66 anos de pura paixão preta e branca, o bem querer não se compra, e nem se vende, ele nasce maravilhosamente no nosso coração, Jotinha meu irmão alvinegro, você com a sua bengala preta e branca, os adversários do Ceará correm em disparado. Saudações Alvinegras, Ceará até morrer. 


Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário