domingo, 26 de fevereiro de 2023

NOSSO SENHOR JESUS CRÍSTO

O Nosso Bom Pastor, ele é o nosso orientador perfeito, importantíssimo enriquecedor, que é um maravilhoso mandamento de Deus, e seu filho Jesus Cristo, os irmãos e irmãs que tem Fé, eles adotam perfeitamente o Santo Evangelho, para sentir o energizamento esplendoroso, acalentador consolador fortificador transformador na Fé e na religiosidade, a palavra de Deus, e seu filho Redentor Nosso Salvador, tinha esperado nesse exato momento, que ele viesse até a mim, para receber a energia positiva maravilhosa dele, e eu tive uma experiência, nos momentos mais delicado e difícil que seja, na minha vida, os raios luminosos veio iluminar a minha alma de vida, e o poder do Pai Filho Espírito Santo nos ressuscitou, e eu há 40 anos, que era um morto vivo, ligado em vários aparelhos na UTI do hospital, para se manter vivo, e a Misericórdia Divina de Jesus que é inesgotável, me banhou completamente com sangue e água, e fui presenteado com o prolongamento da minha vida, tenho esperado que estivesse assim, eu sei muito bem o que tens vivido, e ganhei da Sagrada Família de Nazaré uma vida nova totalmente renovada pela a Fé na religiosidade, eu não sei porque tinha sofrido tanto, pois permaneço ao lado do criador de tudo, e ninguém nos ama com igualdade, como Deus Jesus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, como sempre eles nos amou, E olho para o alto da Cruz, e foi por nós, que ele ressuscitou, para nos Salvar, e libertar do pecado praticado, a Cruz é um símbolo Sagrado, que está implantado sempre no nosso coração, só assim, que nós filhos e filhas do altíssimos podemos suportar, as dores do corpo e da alma, a Fé unida com a religiosidade são os instrumentos importantíssimos, fortificante em toda nossa vida. É com a Cruz e o fardo, que nós encontramos a presença viva de Deus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, os Santos e as Santas, e os anjos guerreiros de Deus, que nos ajuda na nossa caminhada cristãs. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário