sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

A BONDADE DE DEUS CRÍSTO

Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, ganhamos o maior presente precioso, riquíssimo único que é a vida, eu que sou torcedor do Ceará Sporting Club, e sou fiel apaixonado defensor implacável do Vozão, pois o meu amor e a minha paixão no futebol association é cem por cento alvinegro, e esse amor nasceu exatamente no momento que eu fui gerado, e ao crescer, quando eu vi a primeira vez, a formosa bela camisa alvinegra do Ceará Sporting Club, foi amor paixão instantânea preta e branca, eu adoro imensamente, o time do povo Ceará Sporting Club, e me orgulho de ter escolhido perfeitamente maravilhosamente, o time arretado pai"degua Ceará para torcer, pois sou daltônico de nascimento, eu só distingo o preto e o branco, que são as minhas cores predileta, A Vida do Alvinegro, que foi  idealização do contador bibliotecário de José Airton Martins de Almeida, que é filho ilustre da Cidade de Quixamorubim, e esse nobre amigo que é inteligente estudioso, que adora de muitão se atualizar em tudo, principalmente com o time do seu coração Ceará Sporting Club, eu que sou o homem abençoado e de muita sorte, pois ganhei de verdade a sua amizade verdadeira, que eu preservo até agora, diante a minha cegueira física de 40 anos, que foi causada pela uma grande fatalidade, fiquei verdadeiramente feliz, no dia que eu o conheci pessoalmente, e pude perceber o olhar panorâmico carinhoso, gentil bondoso meiga que não é por causa da minha deficiência, os alvinegros tradicionais se entendem maravilhosamente, e todas as vezes que eu me encontro com o Coerente, os meus dias fica mais belo e fortalecido, ai eu viajei pelo o túnel do tempo, e fiz uma viajem maravilhosa pelo túnel do tempo, e cheguei no ano de 1962 dia 11 de Abril, é Coerente Airton Martins esse ano de 2023, você vai se tornar um radialista sexo que dizer sexagenário, a dona Rosana Ferreira a sua querida esposa, e sua cara metade, e através do amor belíssimo de ambos, nasceram as suas duas filhas, Larissa Lendell que é uma excelente nutricionista como a minha filha Fernandinha, e a caçula da Família Rayanne Lári que é advogada, as três mulheres da sua vida, fazem que o Coerente seja eternamente grato a Deus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo. E fiquei sabendo Coerente Airton Martins, que os seus convites para o seu 60 anos, a família alvinegra de Porangabuçu Ceará já receberam, e eu que sou seu fã inseparável, sou apressadinho, e quero ser o primeiro a te parabenizar, e homenagear pelo o seu aniversário, sei que a torcida do Pici não tem vagas, só quem vai entrar na Arena Castelão é a família alvinegra de Porangabuçu Ceará. O bolo de 60 metros, com o escudo do Ceará, e as letras preta e branca, em letras garrafais, vai parar na capital cearense, em direção para a Arena Castelão, que vai se tornar todas alvinegras, porque Airton você é merecedor, você no dia 11 de Abril, vai ganhar os presentes que você almeja de saúde prosperidade força paz e superação, peço ao novo sexagenário, que não vá esquecer de enviar pelo o Sedex, o grande banquete que a dona Rosana e suas filhas vai te oferecer. Parabéns muita saúde e muita paz antecipado, que Jesus Nossa Senhora abençoe você sua família.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário