segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023

ÍNÊS CABRAL A RAÍNHA ALVÍNEGRA

Que diariamente está a lançar no solo fértil, as sementes de companheirismo fraternal exemplar que nos contagia, com as belas ações fortalecedoras, que o bens útil e necessários, a bondade é obra perfeita de Deus, e de tudo que existe de bom, e a Misericórdia Divina sabe perfeitamente convocar, mais Deus sabe quem são as pessoas que podemos sempre contar, nós filhos e filhas do amor do Pai Filho Espírito Santo ele nos chama, para mostrar o amor ao mundo todo, que a bondade divina da Sagrada Família de Nazaré é sempre será a nossa aliada, para mostrar que a deficiência, jamais vai nos impedir que percamos a nossa Fé, por que a Fé junto com a Religiosidade são os instrumentos importantíssimos, e é com ela que nós podemos superar tudo, que nos acontece, eu e a Inês Cabral fomos pegue de surpresa, com a intrusa que a fatalidade deixou, nós dois sem o dom da visão, o poder do Pai Filho Espírito Santo. A Inês Cabral e eu, podemos ver tanto coisa que ninguém consegue visualizar, o Nosso Bom Pastor, e o Pai eterno chega até a nós, com a sua luz maravilhosa a nos iluminar, e dessa maneira a Inês e eu, estamos vendo perfeitamente, a através do nosso coração, e ficamos maravilhados, por ter a condição perfeita, de ver a luz azul do Nosso Pai Filho Espírito Santo, Deus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, a Sagrada Família de Nazaré, está a nos ajudar a nossa caminhada em Cristã, a Inês e eu, estamos vendo tudo, que as outras pessoas não pode visualizar. Eu fico feliz e alegre, quando vejo a Rainha Alvinegra a fazer, que a irmã fique mais radiante de tantas satisfação, em ganhar cadeira de roda, cama hospitalar, remédios, fraldas e muito mais, Inês Cabral tem o seu coração obediente aos mandamentos de Deus, quem não gosta da Inês Cabral bom sujeito não é, e eu que quero muito bem ela, e sou seu fã.

Do seu irmão alvinegro Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário