domingo, 21 de agosto de 2022

DEUS, NOSSO SENHOR JESUS CRÍSTO, NOSSA SENHORA


E o Divino Espírito Santo no meio de nós é maravilhoso, Eles tocaram esplendorosamente fortalecendo o meu coração. Para suportar e não esquecer, que a vida terrena tem o objetivo principal, para aceitar tudo que vem nos machucar. A fatalidade chegou em passos lentos, na estrada luminosa da vida, a fatalidade de 40 anos, colocou no meu caminho, obstáculo e barreira para eu derrubar. com a minha Fé e religiosidade ao mandamentos de Deus. O Santo Evangelho de Cristo é poderoso, que restaura toda enfermidade. O poder de Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, Eles sempre se faz presente na nossa caminhada cristã, Eu ganhei deles, uma vida renovada cheio de alegria e felicidade. A deficiência grandiosa causada pela uma fatalidade, que me deixou deficiente físico e visual. E também o atrofiamento do meu cérebro e a perca de sangue, e a falta de oxigênio no meu cérebro, fiquei com dificuldade de pronunciar as palavras corretamente, como eu fazia ante da fatalidade, A fatalidade também me impede de fazer o que eu adorava fazer. A mudança foi imensa, e em passos lentos, a Misericórdia Divina de Jesus que é inesgotável. fez que eu esquecesse da impossibilidade de executar as coisas, mais sempre Deus, Jesus, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, estão diariamente a me iluminar esplendorosamente. E o energizamento espiritual da Fé que eu tenho neles. A minha vida foi tirado os obstáculos e barreira, que estava na minha frente. Eu com eles na minha vida, e no meu coração, nada me impedirá de ser feliz. A força adquirida aos ministérios redentores, fez de me um trator que derruba seja qual quer obstáculo ou barreira. A palavra de Deus no Santo Evangelho é fortalecedor, que está a me ajudar, para suportar a invalidez permanente decorrente da fatalidade. Eu diariamente estou pulando nas águas purificante, cristalina, poderosa, ressuscitador, dos mandamentos de Deus. A conformação da invalidez é superada pela a Fé, e também na religiosidade. Sei que a invalidez que me encontro, fez que eu crescesse espiritualmente, a venda da cegueira física, foi retirada pela a Misericórdia Divina de Jesus. E hoje eu posso contemplar a face de Jesus. Foi ele há 40 anos. que me deu o maior presente de toda a minha vida. O prolongamento da minha vida, A Santíssima Trindade nossa mãe companheira é fiel conosco, que me presenteou concebendo o milagre que eu esperava. vejo perfeitamente através do meu coração. Feliz é o homem e a mulher, que pode renascer pela a bondade do Pai Filho Espírito Santo. O trabalho importantíssimo, que eles me deram, são as minhas mensagens diárias tentando conscientizar os meus irmãos e irmãs, que esquecem de agradecer á Deus por tudo que ele faz, só querem reclamar da sua própria vida. Eu estou deficiente físico e visual há 40 anos. Sou feliz na Graça de Deus. E sou outro bilionário da Fé verdadeira que eu tenho neles. Quero que todos aceite carregar a sua Cruz e o seu fardo, Eles só dão a nós o que podemos carregar e suportar.

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário