sábado, 20 de agosto de 2022

A VÍDA TERRENA É UMA DÁVÍDA DE DEUS


E seu filho Jesus Cristo,  e na vida da gente acontece também o indesejável, que chega até a nós de surpresa, mudando o nosso modo de viver, A fatalidade não manda recado, ela nos pega despreparado, que é uma grande pancada no nosso coração, há 40 anos, a fatalidade fez uma mudança brusca na minha vida. Fiquei deficiente físico e visual, mas agradeço a Deus, Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, por ter prolongado a minha vida. Não deixando que eu partisse, quando eu tinha 25 anos de idade. O meu único irmão Coronel Marco Antônio Freire de Holanda. O Marcão, Deus presenteou a ele com uma bela mulher gaúcha inteligente trabalhadora Loni. O meu mano era imensamente feliz. nos braços da sua gaúcha, o nosso destino pertence a Deus, e nós não podemos questionar, A Fé e a religiosidade são os instrumentos importantíssimos maravilhosos de conformação de tudo que não pode ser mudado, é também uma demonstração verdadeira de Fé. O meu irmão Marco era um Cearense de estatura alta, e a sua amada esposa gaúcha Loni, era uma bela mulher branca e loura, o meu irmão Marco e eu somos da cor morena, e o corpo do Marcão e o meu, as mulheres ficavam deslumbrados por tanta beleza, E no dia 05 de Setembro de 2003 na Cidade de Brasília, o meu irmão cumpriu dignamente, com a missão de defensor da Pátria amada Brasil. O meu irmão deixou dois frutos do seu amor, As minhas duas sobrinhas Marcela e Andréa. E a Loni fez o meu irmão muito feliz, E ela foi presenteada por Deus. com o seu filho Guilherme, e ele deu a sua mãe Loni um casal de netos Giovanne e Henrique, e o Guilherme também é um grande defensor da Pátria amada Brasil. E seu filho Guilherme presenteou a sua mãezona Loni com dois netos. Loni quero te dizer, eu te adoro e quero muito bem. Você está permanente nas minhas orações. É através do celular que nós dois ficamos conectado. Um beijão no seu coração bondoso.

Do seu amigo de sempre Fernando Freire.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Lindas palavras, me sinto honrado de ter sido o "filhote" do Marcão! Ele era um gênio, um ser humano fantástico, um paizão, um maridão e tudo ão!

    Obrigado pelas palavras, me emocionaram! Forte abraço do seu sobrinho!

    ResponderExcluir