quinta-feira, 18 de agosto de 2022

OS MEUS BEM QUERER

Que estão em cravado no fundo do meu coração, Eles são muitos, Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora, o Divino Espírito Santo, a minha amada esposa Jô, minha filha única Fernandinha, minha princesa neta Maria, a Neidinha, os meus colegas do Colégio Juventus, os meus colegas do Colégio Brasileiro de Almeida do Rio de Janeiro. Os meus colegas de trabalho lá no SESC. os meus colegas do Colégio Cearense, os meus parceiros de futebol, e os meus novos amigos que chegaram enviados por Deus, Cristo, Nossa Senhora, o Divino Espírito Santo, todos eles fazem que a minha vida seja de alegria e felicidade. Em ter todos eles implantado no meu coração. O nosso comandante produtor da vida. E de tudo que é bom, Eles nos presenteia com vida nova, que é Sagrado que está sacramentado em nosso coração. Os meus bem querer fazem um grandioso energizamento perfeito espiritual, em ter todos eles no meu viver. Eles fazem a maravilhosa mansidão de amor em meu coração, que faz acariciar de tanta emoção, todos eles são preciosos para mim. E sou feliz em ter todos eles no meu caminho. A minha gratidão a Deus vai permanecer. que a Sagrada Família de Nazaré seja sempre a nossa aliada. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário