domingo, 28 de agosto de 2022

A DEFÍCÍÊNCÍA SEJA QUAL QUER

É amenizada consolada com a Fé e religiosidade ao mandamentos de Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo. E eu afirmo isso, pois há 40 anos, fiquei deficiente físico e visual. E foi no Santo Evangelho de Cristo Senhor, que é perfeito transformador de poder Divino. Fui energizado esplendorosamente pela a bondade divina de Jesus, por não me incomodar em está impossibilitado de conseguir executar as coisas que fazia ante. Pois a fatalidade que sofri foi grandiosa, me impedi de caminhar sem o auxílio de outra pessoa, Eu diariamente estou a agradecer á Deus, Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, porque eles na minha vida a angustia, depressão, desespero, tristeza, dificuldade, aflição não me atinge. Pois eu em passos lentos, me lancei de corpo e alma no Santo Evangelho Redentor. que é magnífico fortalecedor fortificante, para a alma e o coração, Eu me admiro comigo, pois tinha tudo para ser um homem revoltado com a vida. Mais ergo as minhas mãos para o Céus, e agradeço á Deus por está vivo. A fatalidade entrou no meu caminho, e me trouxe limitações, mas sou energizado todos dias pela a Sagrada Família de Nazaré. São eles o meu tudo, A cegueira física pensou que ia colocar barreira e obstáculo em minha vida. E foi nos ministérios Divino esplendoroso sensacional maravilhoso, magnífico, amenizado com a Misericórdia Divina de Jesus. que foi introduzido esplendorosamente no fundo da minha alma. E em passos lentos, Eu não sou mais cego na Fé e religiosidade, que são instrumentos importantíssimos para nós, Foi a Santíssima Trindade nossa mãe companheira de todos os momentos, fez alegrar imensamente o meu viver, não sei viver sem escutar diariamente a palavra de Deus. que para me é o maravilhoso fortificante energizamento para o meu coração, que nós filhos do altíssimos recebemos do Pai Filho Espírito Santo, é que nos ergue e dar a plena condição de caminhar juntos com eles. As minhas caminhadas em linha reta, para chegar na estrada do amor poder doação fidelidade simplicidade, faz animar completamente todo o nosso ser, a conformação de aceitar tudo que não pode ser mudado, é também uma demonstração de crença verdadeira. Sou feliz na graça de Deus e conformado, pois sou outro mensageiro que adora divulgar as obras belíssima de Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, é espalhando diariamente o Santo Evangelho de Cristo pelo o mundo a fora me agrada, os irmãos e irmãs que não tem Fé estão perdendo o seu tesouro que está no Santo Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário