segunda-feira, 22 de agosto de 2022

NAS QUATROS LÍNHAS DO GRAMADO

Eu fico apreciando ao Domingo as treze horas, na Rádio Assunção 620 AM de Fortaleza Ceará Brasil. O programa caminho da bola, com a apresentação brilhante do radialista alvinegro Mendonça Filho. Ele é a prova real verdadeira dos desígnios de Deus. O Programa Caminho da Bola, desse nobre radialista filho ilustre da Cidade de Mossoró, e sou cadeira cativa fiel do Programa Caminho da Bola, com o Mendonça Filho. Eu me amarro cem por cento no seu programa. Para ficar atualizado na matéria futebol association. Fico maravilhado com a competência do Mendonça Filho, em tudo que se refere ao futebol brasileiro. Eu que adoro o belo futebol finalizador, fico atento apreciando a sensacional comunicação brilhante competência do Mendonça Filho. E diante a minha cegueira física de 40 anos. que foi causado pela a grande fatalidade, que me deixou deficiente físico e visual. E também fiquei com problema dicção, mas eu agradeço a Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, por ter prolongado a minha vida, não permitindo que eu abandonasse o plano terreno, quando eu tinha 25 anos de idade. fiquei em estado de coma por oito meses, e só tinha dois anos de casado, com a fiel amada esposa Jô, que estava grávida do quarto meses de gestação da nossa única filha Fernandinha. A minha filha nasceu e eu estava lutando para escapar da morte. E no certo dia a luz fiel de poder incomparável, fez alegrar imensamente o meu viver, e a Divina Misericórdia de Jesus que é inesgotável, com sangue e água me banhou dando a me vida nova renovada pela a Fé e na religiosidade. O Rei do amor e da vida me presenteou concebendo a conformação da invalidez permanente. Mendonça Filho, a alegria e felicidade faz morada no nosso coração, pois temos tudo na nossa vida. É Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo que dar a cada um de nós. a minha esposa Jô, e a minha filha Fernanda, e a minha neta Maria, elas nunca me abandonou, o Ceará Sporting Club, o único time que é o dono meu coração. Mendonça Filho você é muito carinhoso comigo, obrigado meu irmão alvinegro pelo o carinho e atenção prestada a mim. tudo que você faz me satisfaz.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário