quarta-feira, 31 de agosto de 2022

SENHOR JESUS BOM PASTOR

Nós te amamos verdadeiramente, que com o  bastão Divino que nos resgata, para vivermos na sua paz, que faz fortalece esplendorosamente ao nosso coração e a nossa alma. A Misericórdia Divina de Jesus, chega a nós pecadores para nos conscientizar. que o perfeito caminho que nós devemos caminhar, é percorrer na estrada luminosa perfeição, que jamais deixa nós filhos amados na escuridão do pecado. E a terra passarão com o teu amor mudará em sua graça, E a pedra angular, voltamos a respirar, E parecia que estava na escuridão que mais prevalecerá, por tudo que és tu Senhor,  te respondemos com muito amor, e nós sempre te amamos Senhor Jesus, e cantamos o seu belo hino de louvor. quando eu aceitei o Senhor no meu coração, pude ver diante a minha cegueira física de 40 anos. A vida nova renovada pela a bondade divina do Pai Filho Espírito Santo, e a invalidez permanente decorrente da fatalidade, não me traz transtorno, pois tenho vós a iluminar a minha vida. Sou conformado verdadeiramente, porque eu te amo Senhor Jesus, Nós também te adoramos de coração, Senhor Jesus com esperança, e o órfão achou um lar que era perdido, E encontramos em ti Senhor Jesus o amor puro e humilde, o Senhor ergue o nosso olhar nos fortalecendo regenerado pela a sua Cruz Sagrada. Nós frutos do amor divino perfeito do Senhor, adoramos contemplar a vossa face, que é as mais bela que os meus olhos avistaram. Senhor Jesus, como te amamos de coração, o nosso afeto de devoção rendemos ao seu pés, Oh Senhor Jesus nós sempre te amarei. pela a vossa santa Cruz remiste ao mundo. pela a sua dolorosa paixão, tende misericórdia de nós e do mundo inteiro.


Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário