sábado, 27 de agosto de 2022

A MÃO DE DEUS E DO SEU FÍLHO JESUS

Nos tocaram com intensidade de amor esplendoroso por todos nós. quando somos gerados, Lá do alto do Céus, A mão de Deus e seu filho Jesus está a nos conduzir, para todos nós provarmos do seu amor fiel incomparável, que o Pai Filho Espírito Santo têm, Lá acima do universo nas linhas de um belo verso, A mão de Deus está, e nós seus filhos e filhas, podemos sentir com alegria e felicidade, As mãos poderosas de ternura poder humildade perfeição amorosa simplicidade, E aquela mansidão esplendorosa do amor do Pai Filho Espírito Santo, E quando somos tocados, somos fortificados pela a piedade divina. Podemos ressuscitar pela a Misericórdia Divina de Jesus, que sai sangue e água, dando a todos nós vida nova. Se eu for ao Céus ou mais um profundo mar, Ali a sua mão está somos energizados esplendorosamente, e presenteado com vida nova renovada pela a Fé e religiosidade. que faz um grande bem ao nosso coração. Nem sempre posso ver além do meu olhar, A mão do nosso Deus ali está nos protegendo, Em passos lentos cheguei ao coração misericordioso do Pai Filho Espírito Santo, E ganhei pelo o poder Divino uma vida renovada transformada em maravilhas. Pois depositei a minha vida com Fé e resignação em vossas mãos. E pude sentir as maravilhas do amor o pulsar de vida nova. O produtor da vida lá no imenso firmamento em todos os momentos. Lá a mão de Deus está nos tocando, E lá o nosso coração chora nos braços de quem nos consola, Lá a mão do nosso Deus está sempre nos protegendo, Meus irmãos e irmãs, a crença verdadeira, Deus está presente na nossa caminhada cristã. E podemos caminhar com ele tranquilo sem temer. O Nosso Deus pai amigo irmão está perto de nós. Ele  é o condutor único que nos consola, na nossa alegria e felicidade nele também está. O Nosso Deus conhece tudo o que precisamos ele nos dar. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário