quinta-feira, 18 de agosto de 2022

A FATALÍDADE DE 40 ANOS

E o atrofiamento causada pela a fatalidade, não me trouxe aminese, Eu desde pequeno estou a agradecer a Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, porque foram eles com o seu poder amoroso fiel por todos nós. Não deixaram que eu perdesse a inteligência e o raciocínio, Em passos lentos a bondade deles, trouxeram para o meu coração, a mansidão esplendorosa de alegria e felicidade, Em ser ajudado diariamente por eles. São eles que trazem a capacidade perfeita de escrever as minhas mensagens todos os dias. As mensagens que eu faço, traz para todo o meu ser a conformação de está deficiente físico e visual. Eu posso diante a minha cegueira física, sentir a energia positiva maravilhosa redentora, que eu recebo deles, Eu tenho o meu coração sensível, que tem a capacidade maravilhosa de tocar profundamente no fundo da minha alma. Eu sou energizado e ajudado por eles na hora que eu vou escrever. Tudo que eu escrevo fica bonito, porque eles querem, Eu tenho coragem para nunca desistir de lutar, A vida terrena é uma luta diária, Pois o amor é obra perfeita do criador de tudo. E da Santíssima Trindade nossa mãe companheira. A vida da gente tem os momentos agradável, e no nosso caminho também tem os momentos angustiante preocupante e desesperador, que tenta nos enfraquecer na fé e na religiosidade. Eu em passos lentos, estou me lançando de corpo e alma com fé e resignação nos braços deles. E o fortalecimento é concebido por eles, dessa maneira, eu estou superando o que me aconteceu, A presença maravilhosa deles no meu viver me satisfaz, Eu renasci pela a Misericórdia Divina do Pai Filho Espírito Santo. Que fizeram de mim um deficiente que adora imensamente Evangelizar os meus irmãos e irmãs, que perderam a Fé. quem tem intimidade com eles tem tudo na vida. E eu tenho tudo na Graça de Deus e sou feliz. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário