segunda-feira, 1 de agosto de 2022

FECHO OS MEUS OLHOS E ME CONCENTRO

Para visitar o Coração Misericordioso de Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo nos iluminando, O Coração perfeito de imensidão de amor perfeito, faz aquela maravilha esplendorosa de satisfação, O coração Sagrado Misericordioso do Nosso Redentor, irmão, amigo de todos os momentos. É através da nossa concentração em silêncio, que nós com Fé e na religiosidade, vamos se fortalecer e adormecer feliz, no Divino Espírito Santo do nosso Deus. Quem sentiu no seu coração, a presença maravilhosa da Sagrada Família de Nazaré. Fica perfeitamente fortalecido, por ser amado com igualdade por eles. Em passos lentos há 40 anos, o poder do Pai Filho e o Espírito Santo, fez imensidão esplendorosa na minha vida. Eu adoro contar os dias e as horas, para eu sentir a presença maravilhosa deles no meu coração. E eu não esquecerei desse dia, que eles me presentearam, me retirando do estado do coma de oito meses. Cada minuto e cada tempo, não sei viver sem a presença deles no meu coração. E os segundos vão passando lentamente, e senti a musão do amor ressuscitador, que me deu vida nova agora restaurada perfeitamente pelo o Santo Evangelho de Cristo Senhor. que foi importantíssimo para me, fazendo que eu seja outro divulgar das maravilhas do reinado Divino do nosso Deus e filho Jesus, que está me ajudando na minha caminhada cristã. E quando eu depositei a minha vida nas mãos poderosas luminosas deles. E sou feliz imensamente na Graça de Deus. por em passos lentos, tentar Evangelizar que é preciso é um bem necessário, Eu sou agradecido a eles, por ter prolongado a minha vida. Agora a cegueira do pecado me abandonou, e é inesquecível para nós, sermos abraçados com a mansidão esplendorosa fiel salvadora deles. Vem Senhor fazer a imensidão do vosso amor, e vem retirar todos nós a tristeza, angústia, desespero, e depressão, vem Senhor Jesus agir no nosso coração. Para sermos energizado esplendorosamente pela a bondade divina. A crença verdadeira está no nome de Deus, Cristo Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, e os milagres acontecem. Eu sou outro milagre de Deus.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário