sexta-feira, 19 de agosto de 2022

EU ADORO ÍMENSAMENTE DÍÁLOGAR COM DEUS

Cristo Salvador, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, E eu abro o meu coração, e posso ter intimidade sensacional, maravilhosa enriquecedora invadindo todo o meu ser, O perfeito fortalecimento espiritual, que cada um de nós filhos do altíssimos recebemos deles. Em passos lentos, com fé verdadeira, eu fui energizado completamente, pela a mansidão esplendorosa, fiel que eles possuem. Pois estou á caminhar em direção reta dos maravilhosos perfeitos caminhos iluminosos do Santo Evangelho de Cristo. que faz maravilhas em meu coração, É inesquecível marcante para me, ter eles dentro do meu coração. Eles estendem as nossas necessidades, Só eles que possuem a chave do nosso coração, e o sentimento precioso valioso riquíssimo, ele toca no fundo da minha alma. Nós filhos de Deus tem coisas que nós não entendemos, pois eu cheguei até a eles, e entreguei o meu coração para eles comandar, E quando depositei de verdade tudo que tenho, a minha vida teve um salto extraordinário, e eles me conceberam a conformação da invalidez de 40 anos. Sei que estou vivendo agora a minha vida em propósito com Deus. E os planos de Deus não foram meu é deles. E aceito tudo que vem deles, é a minha prova de Fé e religiosidade. Mais não sou eu que vivo em Cristo, É eles que vivem em nós, E nada se compra a nossa vida sem a sua vontade. Quando eu falo com eles, a mansidão esplendorosa do amor deles por todos nós, me invade completamente, Eu conto para eles o que não contei a ninguém, Pois apesar das provações do seu amor é que me justifica e me restaura outra vez. E quando ouço eles á me dizer, Fernando Freire Filho amado nós amamos o Pai o Filho, e o Espírito Santo, porque eles trazem a mansidão infinita esplendorosa do amor perfeito, que eles tem por nós, O que eles tem por nós, é só para conseguirmos vencermos as barreiras que está a nossa frente. Mais com a fé e resignação, nós podemos chegar a penetrar suavemente no coração bondoso deles. Sou fruto da Misericórdia Divina de Jesus que é inesgotável.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário