segunda-feira, 15 de agosto de 2022

DEUS, CRÍSTO, NOSSA SENHORA, E O DÍVÍNO ESPÍRÍTO SANTO,

Nós frutos do amor divino Redentor,  nós adoramos imensamente sermos conduzidos, por eles, para a alegria e felicidade. que está no Santo Evangelho de Cristo Senhor. A paz infinita vem do Nosso Pai irmão amigo, e a Virgem Maria mãe de Cristo e nossa, que intercede por nós ao seu filho Jesus. que ele cure as nossas feridas, que ele ajude a todos nós suportar as dores, dando a força suficiente, com a fé não tropeçamos mais no pecado, porque faz entristecer o coração Sagrado de Jesus e nosso. Eu peço a Deus e Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, aqueles que me faz sofrer te peço perdão. Se a curva do meu corpo fique aliviado do peso da Cruz, peço a vós Senhor e Nossa Senhora, que dê a todos nós o essencial. para jamais desistirmos de caminhar sem vacilar, a estrada luminosa salvadora faz alegrar o nosso coração. Nós obras do amor Divino, cuide do nosso coração e da minha vida e do meu destino, que pertence sempre a Deus. Sempre que o planto rolar tenha a plena certeza, que a Sagrada Família de Nazaré, venha enxugar as nossas lágrimas. Senhor Jesus e Nossa Senhora ponham as vossas mãos aumente sempre a minha Fé e acalme o nosso coração, e ao perdi a misericórdia Divina de Jesus o perdão, cure sempre o nosso corpo e a nossa alma e dê a nossa salvação. E quando recebemos o perdão de Cristo. Podemos sentir no fundo da nossa alma o fortalecimento espiritual. Mãe de Deus tende piedade de nós, de joelhos aos vossos pés, estende sobre nós as vossas mãos e cuide nós filhos pecadores.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário