sexta-feira, 26 de agosto de 2022

DEUS CRÍSTO NOSSA SENHORA

E o Divino Espírito Santo, eles continuam sendo bom a amar todos nós. E a bondade divina fiel esplendorosa, acalentador, consolador, energiza, fortalecendo o nosso ser. E todos nós filhos do altíssimos recebemos deles, a energia maravilhosa positiva deles. que é fenomenal, sensacional extraordinário que eles possuem. O amor do Pai Filho Espírito Santo, e a Santíssima Trindade nossa mãe companheira inseparável, faz maravilhas fortificando o nosso coração pecador. Um dia exato agente aprende a confiar em Deus, que faz brotar o milagre esperado. As mãos poderosas esplendorosa restaurador, Em passos lentos, eu há 40 anos. Fui energizado maravilhosamente, perfeitamente ganhando da Família de Nazaré, uma vida nova renovada pela a Fé e na religiosidade. O nosso Bom Pastor nosso guia ouve as nossas orações, que se faz presente aqui no nosso lar. O prolongamento da minha vida, fui presenteado por eles, e ganhei deles uma vida nova, agora repleta do Santo Evangelho de Cristo Redentor. Um dia agente consegue dar um passo só de uma vez, mais sem duvidar do seu amor, Eu recordei do ano de 1982, que eu estava em estado crítico, que poucos escapam. E ressuscitei pela a Misericórdia Divina de Jesus. Eles permanecem a nos olhar, com a mansidão esplendorosa do amor infinito, que eles tem por todos nós. E então chega um dia de viver, o que aprendemos a enxergar até o que não podemos ver. Aí chega o dia até ouvir o não de Deus. Por isso não podemos duvidar jamais do seu amor. Vamos continuar acreditando, no nosso Deus e seu filho Jesus. Eu com a minha invalidez permanente decorrente da fatalidade. Encontrei eles a me dizer, Fernando filho amado nós te usamos, para você conscientizar os seus irmãos e irmãs, que a Fé e a religiosidade existe para trazer a mansidão consoladora. Os irmãos e irmãs que aceitam a sua Cruz e o seu fardo, e não rumorar reclamando da sua vida. Eles podiam conhecer o pouco da sua história de vida.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário