terça-feira, 30 de agosto de 2022

O SENHOR MAGNÍFÍCO PODEROSO FÍEL ATENCÍOSO

Com cada um de nós, Ele é o único Bom Pastor que é justo com os seus caminhos. E quando caminhamos em linha reta em sua direção, somos acolhidos por ele. E somos energizados esplendorosamente, pela a bondade divina de Jesus salvadora. que nos conduz nos convidando, para com a Fé garra e resignação, acompanharmos os raios luminosos do produtor da vida, e tudo que existe de bom nesse mundo. O amor do Pai Filho Espírito Santo, chega até a nós nos abençoando, e através da presença do Pai Filho Espírito Santo nos energizando, e alegria e felicidade reina sobre nós, Em passos lentos, há 40 anos, sou outra prova verdadeira do poder misericordioso, que fez contrariar os descrentes, que pensaram que o meu causo gravíssimo causado pela uma fatalidade seria o meu fim. A musão ressuscitador do Pai Filho Espírito Santo me ressuscitou, dando á mim o maior presente em toda a minha resistência, Eu que era um morto vivo, ganhei da Santíssima Trindade nossa mãe, uma vida plenamente renovada pela a piedade do Pai Filho Espírito Santo. A Misericórdia e piedade é o Senhor Jesus, Ele é amor, é paciência, é compaixão, e o Senhor é muito bom para com todos, A sua ternura simplicidade fidelidade humildade perfeição amorosa abraça toda as criaturas. Que as obras perfeita do criador de tudo vos glorifique, e os vossos Santos Louvores e vos bendiga, Pois o Senhor Jesus fez maravilha pelo o seu braço direito, e lhe deram a vitória e fez conhecer, A crença verdadeira em passos lentos, Vamos alcançar de Deus e seu filho Jesus o milagre tão esperado, A conformação da invalidez permanente, eu alcancei pelas as cinco Chagas de Cristo Senhor. Ele revelou a sua justiça as nações, e lembrou do seu amor com fidelidade em favor da sua casa, E os confins da terra contemplaram a vitória do nosso Deus. E o som dos instrumentos com trombeta, e o som da corneta aclame o Rei Javé. A vitória do nosso Deus é justo e também consoladora. O mundo com os seus habitantes batem palma nos rios todos, E as montanhas grita de alegria e felicidade, Pois o nosso Deus, vem governar o mundo com justiça, jamais podemos deixar de agradecer a Deus pelo o dom da vida.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário