terça-feira, 23 de agosto de 2022

DEUS É BOM O TEMPO TODO CONOSCO


Deus e o seu filho Jesus são os poderosos, que através da mansidão esplendorosa do amor de bondade por todos nós dar o essencial. Eles tem o melhor para nós, o seu plano é perfeito, tudo que ele criou é belo maravilhoso, Eles têm o pincel perfeito da pintura, incomparável na sua criação, A sua vontade é agradável e perfeito, mesmo que eu não compreender, Eu estou vivo pela a sua Misericórdia inesgotável, que nada é impossível para eles. A crença verdadeira e a religiosidade está no Santo nome de Deus. É no Santo Evangelho de Cristo Redentor, que em passos lentos, eles há 40 anos, me presenteou com o maior presente em toda minha existência. E eu fui presenteado pela bondade divina com vida nova renovada pela a piedade divina. Eu me recordo dos vários momentos da minha vida. A mão poderosa bondosa de Deus, e seu filho Jesus sempre me tocou, fazendo que eu superasse até o indesejável da fatalidade sofrida há 40 anos. Não posso esquecer jamais, que Deus e o seu filho Jesus não nos engana, Tudo que eles prometem é cumprida em sua totalidade. Mesmo se eu chorar, a minha alma cantará um hino de louvor, O Nosso Deus não falha e é bom amigo de todos. E eu posso testemunhar que Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo são os nossos verdadeiros amigos. E todos os tempos eles são fiéis com todos nós. Eu creio e acredito, que Deus tem o melhor para todos nós. A conformação da invalidez permanente, Eles trouxeram a paz e a tranquilidade, E sou feliz do jeito que me encontro, pois o pulsar do amor divino me satisfaz.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário