quarta-feira, 17 de agosto de 2022

TUDO QUE QUERO NA VÍDA TERRENA

É ser obediente ao reinado Divino, que me faz feliz. Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo nos meus sonhos, posso através dos poderes deles que são perfeitos. concebendo a ressurreição de Cristo Senhor. Eu em passos lentos, há 40 anos, fui energizado maravilhosamente, E a Misericórdia Divina de Jesus mostrou-se ao descrentes, que a bondade divina é eterna, E eu posso testemunhar, que através dos raios iluminosos fortalecedor, O impossível para ele não existe, E eu que era um morto vivo, ligado em vários aparelhos na UTI do hospital. Vi e sentir no fundo da minha alma, a vida nova que eles me deram, A invalidez e a deficiência física e visual, causada pela uma grandiosa fatalidade, Não foi capaz de me amedrontar, Tudo que eu quero na vida, é seguir sempre o Santo Evangelho de Cristo. Que ajuda imensamente na nossa caminhada cristã, para suportar a invalidez permanente, O lugar que nós católico apostólico romano, é não desistimos de ser feliz do jeito que eu estou, A alegria e felicidade está no nome de Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, e a paz do Senhor Jesus faz morada em meu coração. A felicidade que eu quero, estar sempre nos mandamentos de Deus. Eu estou conformado pelo a presença maravilhosa da Santíssima Trindade nossa mãe fiel companheira, que faz um belo energizamento esplendoroso espiritual. Pela a Fé e religiosidade. O meu sorriso de filho renascido, pela a musão redentora que é acalentador, que me dá condição perfeita de seguir e acompanhar os passos de Deus. O milagre esperado eu já consegui é está vivo. Nós cristãos recebemos o sinais de restauração, Só depende da nossa Fé de esperar a dúvida. Em passos lentos há 40 anos. Eu ganhei vida nova, quero viver em comunhão com Cristo. A Misericórdia Divina que sai sangue e água, somos banhados pelo o sangue cordeiro e de Nosso Senhor Jesus Cristo, que retira de nós as impurezas do pecado. Sei que o amor de Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo faz restauração espiritual pela a fé. No frio nós temos um cobertor do Divino Espírito Santo, que aquece o nosso corpo pela a mansidão divina. quando Deus colocou nós no mundo, é a prova verdadeira do amor do pai filho e Espírito Santo agindo em nós, quem espera por Deus jamais se decepcionará. Eu sou mais um filho renascido pela a Fé.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário