quinta-feira, 11 de agosto de 2022

DOMÍNGO DÍA 14 DE AGOSTO DE 2022

É o dia dos chefes da família, Pai verdadeiro jamais deixa a sua esposa e filhos desamparados, ele é um sujeito bacana que e capaz de enfrentar uma fera faminta, tudo para defender os amores da sua vida. A sua digníssima esposa e filhos. se ele não souber nadar. Vendo o alguém se afogando, ele pula na água e  esquece que não sabe nada. O amor do pai verdadeiro não tem limites, ele faz até o impossível. Na intenção principal de proteger. O pai leal jamais é capaz de virar as costas, para os amores da sua vida. Em passos lentos Deus, Cristo, Nossa Senhora e de e o Divino Espírito Santo. Me presentearam com o nascimento da minha filha única Fernandinha. O amor perfeito e obra mais divina do nosso Pai celestial. Eu todo dia estou erguendo as mãos para os céus em agradecimento por está vivo. eu sou o homem feliz e conformado, por estar deficiente físico e visual, a minha alegria e felicidade está no Santo e Evangelho que é importantíssimo na minha caminhada cristã. Peço a Deus e a Santíssima Trindade nossa mãe, que nesse domingo, a mão de Deus nos toque derramando mil bênçãos a todos os pais. O melhor que nós queremos receber de Deus, nesse dia abençoado e festivo para quem é pai. Eu sou pai e avô da minha princesa neta Maria, e sou imensamente feliz por ser pai e avó, feliz e tão bacana.

 

Fernando Freire.


Nenhum comentário:

Postar um comentário