quinta-feira, 25 de agosto de 2022

DEUS TEM O MELHOR PARA TODOS NÓS

E ele dar a cada um de nós filhos do altíssimos, o belo enriquecedor importantíssimo plano espiritual, na Fé e na religiosidade, Tudo que o Pai Filho Espírito Santo nos ensina, é para o nosso bem. E se cada um de nós seguir a linha do Santo Evangelho de Cristo Redentor. O Magnífico esplendoroso que nos concebe o nosso crescimento espiritual. A sua vontade perfeita é agradável, e mesmo se eu não compreender, E lembro que Deus é bom todo os tempos, e não podemos esquecer jamais. Precisamos perceber, que Deus está conosco em todos os momentos de nossa vida. Deus é o nosso Deus todo poderoso, que nos premeia com vida nova, A majestade do nosso Deus amigo irmão é fenomenal sensacional, que com o seu poder amoroso fiel nos ressuscita, nada para ele é impossível. A sua cinco Chagas misericordiosa, faz um perfeito maravilhoso energizamento espirituoso no nosso ser, Em passos lentos nós chegaremos lá. Há 40 anos, a luz azul de infinito amor por todos nós, repousou maravilhosamente no fundo da minha alma. E o poder Divino de mansidão de amor, determinou que eu quando tinha 25 anos de idade. não ia abandonar agora o plano terreno. pois o nosso Deus e a Santíssima Trindade nossa mãe companheira. Tinha preparado um plano para executar em sua totalidade, que é mostrar ao meus irmãos e irmãs, que a Fé que temos é importantíssimo, valioso, riquíssimo, precioso na nossa caminhada cristã. A certeza plena que a Família de Nazaré está nos ensinando, para nunca desviarmos do grandioso Santo Evangelho Redentor. que em passos lentos foi introduzido no meu coração. Para agradecer á vida nova que eles me deram. A deficiência física e visual que me encontro, é consolada quando eu estou tentando Evangelizar, que é o bem necessário útil, que traz a mansidão esplendorosa de infinita nos ministérios redentores. Quem tem Fé supera tudo na vida, por causa que temos o instrumento da Fé e religiosidade. É só que os meus irmãos e irmãs venham seguir o Santo Evangelho de Cristo. Que eles terão tudo em sua vida.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário