segunda-feira, 15 de agosto de 2022

A CONFORMAÇÃO DA ÍNVALÍDEZ PERMANENTE

Foi causada pela a fatalidade de 40 anos. Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, eles repousaram carinhosamente no fundo da minha alma. E fui energizado maravilhosamente, pelo a mansidão esplendorosa do amor fiel, que eles tem por cada um de nós filhos do altíssimos. No momento exato, que eu aceitei eles a mim comandar, Pude diante a minha cegueira física, ver esplendorosamente, como todos nós somos amados por eles. É com a presença maravilhosa da Santíssima Trindade nossa mãe companheira, que em passos lentos, eu agradeço imensamente a eles por está vivo. Não me importo com a deficiência que me encontro, O mais importante para mim, que eu tenho eles implantado no meu coração, São eles os meus sustentáculos da fé. quando me encontro com eles tudo fica mais leve, e o fardo, e a cruz posso suportar, É a minha demonstração de fé e religiosidade, Obrigado meu Deus, por me fazer conhecer as coisas mais importante que é a vida. E hoje a alegria e felicidade faz morada do meu viver, pois tenho eles a me conduzir, para embelezar fortalecendo a minha vida. Amar o próximo assim mesmo, é fazer a vontade de Deus. Porque perdoar os irmãos e irmãs, não consegue vencer mais o que merecemos a paz. Deus ama todos nós, como o seu filho Jesus nos amou, é com a mansidão esplendorosa do amor deles, que eu há 40 anos, estou vendo perfeitamente através da fé, que invade totalmente todo o meu ser. A deficiência física e visual, é amenizada esplendorosamente, pelo o amor fiel que eles possuem. Por isso eu estou sempre a cantar os belos de louvores, que faz um bem imenso á todos nós. Ser cristão estará com Cristo nosso Salvador, porque andar com Cristo é encontrar o belo paraíso, que faz animar fortalecendo o nosso coração. Com Cristo no nosso coração, sempre viverei e viverás, Se vocês anda nesse mundo com razão, aprende perdoar os seus irmãos e irmãs, Foi em passos lentos, que eu fui presenteado com vida nova renovada pela a fé. Deleita te também no Senhor, que ele te concederá o que você deseja no seu coração, Entrega o teu caminho ao Senhor Jesus, e confia nele, que ele fará tudo por nós. E eu depositei com fé a minha vida nas mãos fiéis deles. E eu sou conformado, Meus irmãos e irmãs, amigo de verdade é aquele que te leva para perto de Deus.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário