terça-feira, 2 de agosto de 2022

EU JAMAÍS VOU ESQUECER

De Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora nossa mãe, e o Divino Espírito Santo. Se eu fizer isso, a minha vida não terá sentido, Foi a Misericórdia Divina de Jesus que é inesgotável, que em passos lentos, chegou mansamente, suavemente, carinhosamente, fazendo um energizamento esplendoroso no fundo da minha alma. Eu com eles no meu coração não me falta nada. Eles são o meu refúgio que traz alegria e felicidade, para todo o meu ser, Eu com eles há me conduzir, eu não vou tropeçar mais no pecado, O meu coração pertence a eles, com o olhar deles panorâmica, a cegueira física não existe mais, pois o instrumento da Fé e religiosidade chegou até a mim, fazendo que o meu coração suportasse a dor de uma fatalidade grandiosa, Lembro de um olhos azul cheio de amor, que era do céu e o sol me iluminando, Paz de Deus, e seu filho Jesus Cristo, é o nosso alento que dá a todos nós, a conformação de tudo que não pode ser mudado. É também a minha prova de Fé. O olhar perfeito panorâmica de Jesus, fez de me um homem novo, renovado esplendorosamente, pela a fé no Rei dos Reis. O vento forte não traz temor ao meu coração, porque a proteção divina, nos afasta de tudo que não vem de Deus. O nosso Bom Messias, bom pastor coloca no nosso coração a armadura inquebrável, e nós não temeremos mal algum. Pois sentido a segurança que está no nome Sagrado do Rei da vida Jesus Cristo.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário