segunda-feira, 29 de agosto de 2022

NÓS FRUTOS DO AMOR DA DÍVINA MÍSERCÓRDÍA DE JESUS

Que é inesgotável que nos ama verdadeiramente, A presença dele na nossa vida tem um desafio, nós temos ele a nos conduzir e nos fortalecer, fazendo um belo energizamento esplendoroso na Fé e religiosidade. A dor causada há 40 anos, pela uma grande fatalidade, não tirou o meu alto astral elevado, que é importantíssimo para suportar a invalidez permanente, É no Santo Evangelho de Cristo Senhor glorioso, que em passos lentos fui fortalecido, perfeitamente, pela a bondade maravilhosa, que Jesus Misericordioso possuem. Eu pensei que não ia se aproximar dele, pois antes eu fazia contrariar os mandamentos de Deus. E a magnífica perfeito de amor, que ele tem por todos nós é grandioso. quando nos arrependemos verdadeiramente, somos perdoados pelo o Pai Filho Espírito Santo nos perdoando. Eu estava perdido sem destino, e a bondade Jesus por cada um de nós, fez aquela maravilha esplendorosa na minha alma. Mais os meus dias fica mais belo, com a presença dele no meu coração. Na hora que vou escrever as minhas mensagens diárias, o meu pensamento chega até a ele, que nesse modo com a colaboração de Cristo em minha vida. Os meus textos fazem agradar aquém visita, Tudo agora ficou mais aceitável, pois recebo todos os dias a vista de Jesus. que faz um bem imenso ao meu ser, Mais depósito com Fé e resignação, a minha vida nas mãos poderosa luminosa dele. E a alegria e felicidade faz morada em meu coração. Por isso peço que não vá embora, e não me deixe só, há 40 anos, fiquei deficiente físico e visual, e o pulsar do Divino Espírito Santo me deu vida nova, agora fui transformado e abençoado, por ganhar o prolongamento da minha vida. Os raios luminosos de ressurreição de Jesus repousou sobre me, e sou outro milagre da bondade dele. 


Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário