segunda-feira, 1 de agosto de 2022

O FÍEL PODEROSO PAÍ ÍRMÃO AMÍGO

Nosso Senhor Jesus Cristo, é o nosso único principal socorrista. Foi em um dia de sábado a tarde, que a Misericórdia Divina inesgotável de Jesus, com a magnitude bondosa me conduziu, em seus braços fortes, fortalecedores e me carregou em seus braços luminosos restauradores. O Nosso Bom Pastor é atuante, vigilante, que vê perfeitamente, quando nós estamos em estado crítico, angustiante, dolorido que uma fatalidade grandiosa, chegou em passos lentos, e mudou-se cem por cento a minha vida. Eu recordo muito bem do ano 1982. Eu estava perto do meu fim, foi a fatalidade que sofri, vi diante a minha cegueira física, a mão amiga forte me abraçando e me fortificando, e fui carregado carinhosamente pela as asas do Senhor, que me deu a bênção de prolongar a minha vida. O médico da terra neurologista, afirmou que eu não ia sair dessa, mas ele esqueceu de que nós termos Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, que nos presenteia com vida nova renovada pela a fé. O instrumento importantíssimo da Fé verdadeira e da religiosidade, que nós adquirimos pelo o passar dos anos. A luz azul divina ressuscitadora, permitiu que eu não ia partir com 25 anos de idade. A Sagrada Família de Nazaré tinha uma bela missão para eu cumprir em sua totalidade, ao dizer aos descrentes que nada para ele é impossível. Eu sou a prova do amor deles, por cada um de nós. Eles apareceram com um sorriso tão profundo, e com um olhar cativante, esplendoroso, sensacional. Eu voltei a sorrir, agradecendo a Eles, por fazer de mim um Fernando novo, que continua esperançoso. As suas mãos poderosas, com a sua bela voz me falava, que a sua infância cheia de lágrimas, sempre tivemos eles no nosso caminho, e no nosso coração. A deficiência física e visual, que me encontro, é plenamente  amenizada, perfeitamente, com a presença deles a nos oferecer, as suas mãos de infinita bondade por todos nós. O calor de sermos energizados esplendorosamente por eles. Fica mais fácil de suportar as dores do corpo e da alma que uma fatalidade causa. Ouvir uma palavra de carinho deles, eu pude superar com fé e resignação a fatalidade sofrida. E ao ouvir a palavra de Deus, e seu filho Jesus, Nossa
Senhora, e o Divino Espírito Santo, eu permaneço esperando, que a minha visão seja recuperada, Tudo está nas mãos poderosas, luminosas deles. E a minha confiança permanece viva no meu coração. O nosso Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo dá a cada um de nós o essencial. Eu estou feliz na graça de Deus, pois, os tenho, implantado no fundo da minha alma.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário