quarta-feira, 17 de agosto de 2022

CURA SENHOR JESUS A ONDE DOÍ

Deus Misericordioso, Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora nossa mãe companheira, e o Divino Espírito Santo fique sempre conosco, pois nós precisamos de ti Senhor. Eles chegaram até a nós, convidando para caminhar com eles. porque na nossa caminhada, podemos percorrer ao lugares maravilhosos. E podemos sentir profundamente no nosso coração, a magnitude de bondade a nos conduzir, Em passos lentos há 40 anos. Eles com o poder incomparável fez de me, a prova redentora do amor singelo que eles possuem. Na fatalidade sofrida por mim, eu pude diante a minha cegueira física, ver contemplando a face do Nosso Salvador irmão amigo de sempre. E com eles no nosso caminho jamais estaremos sozinhos. Vi nos momentos mais difícil que seja na minha vida, Eles sempre se fizeram presente em minha vida. Sentir o amor deles a me embalar, Cura Senhor a onde dói, e a mansidão esplendorosa do seu amor por cada um de nós é grandioso, E pude reviver com alegria e felicidade, Se faz morada no meu coração, E quando a lembrança me faz adormecer tranquilo, sabe que a espada da dor entra no meu ser, E sou carregado carinhosamente por eles em seus braços. leva me Senhor em seus braços, porque a minha alma deseja para adormecer na sua paz. Quantas lembranças faz que eu todos os dias, ergo as minhas mãos para o Céus em agradecimento a Deus, por ser premiado por eles com vida nova renovada pela a Fé e na religiosidade. Eu ganhei deles com a estação da minha vida. agora vejo a pois de 40 anos, a bondade deles me animando, me fortalecendo esplendorosamente o meu viver. Toma Senhor o meu espaço, e te entrego todo o meu cansaço, quero acordar  com a sua paz me aquecendo. A crença verdadeira é como um bálsamo anestesiante, que alivia as dores do corpo e da alma. E quem caminha junto com eles tem tudo.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário