terça-feira, 2 de agosto de 2022

O NOSSO MESTRE SENHOR JESUS SALVADOR

Que o Mestre perfeito que nos ajuda imensamente, a acompanhar os vossos passos, seguindo corretamente tudo que eles nos ensina, o Nosso Pai irmão amigo inseparável, Ele nos orienta para ficarmos maravilhados, com o amor esplendoroso fiel que todos os dias, ele está nos ajudando na nossa caminhada cristã. E quem segue Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora nossa mãe, e o Divino Espírito Santo, não podem jamais abandonar o Santo Evangelho Redentor que é fortalecedor, que faz a mansidão esplendorosa de amor perfeito que eles possuem. Senhor Jesus ensinai me a fazer sempre a sua vontade, pois fazermos tudo que o Senhor nos ensina, faz um grande bem ao nosso coração. E a fortaleza do Espírito Santo de Deus, faz o fortificantemento perfeito, em tudo que Deus e o seu filho Jesus nos ensina. A prática do Santo Evangelho de Cristo Senhor, faz a bela mansidão esplendorosa perfeita em tudo que o Rei da vida, bom Pastor nos mostrou. Afastai de me do caminho da mentira, E daí me a vossa Lei como um presente, O maior presente que nós recebemos, é ter Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo dentro de nós. A presença maravilhosa deles no meio de nós, tudo será superado pela a Fé verdadeira, e a nossa religiosidade, E ensinai me a fazer a vossa vontade, e não retirei vossa verdade dos meus lábios, Pois eu confio em vós, porque o Senhor é justo no seu julgamento, Todo o amanhecer, é a prova verdadeira da presença da Família de Nazaré. que é sempre a nossa aliada e companheira,  que faz alegrar todo o nosso ser. E eu adoro contemplar a vossa face. Quando sinto no meu coração, a presença maravilhosa de Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, os meus dias se torna maravilha, com a presença bem vinda deles no meio de nós. Ensinai Senhor todos os dias a fazer a sua vontade, e toque Senhor no nosso coração, com a imensidão esplendorosa, maravilhosa do seu amor por todos nós. Que não volte para mim os que temem, e conhecem o Senhor e a vossa aliança. Peço ao Senhor que a desobediência ao seus mandamentos não venha nos atingir, Senhor Jesus, fazei que o meu coração, seja perfeito em vossa Lei. E não serei de modo algum envergonhado! Tende misericórdia de nós e do mundo inteiro. Espreitam me, que esses maus, não tente perder a minha alma, e não tente me afundar, Senhor tende compaixão de nós. salvai a nossa alma, que nós continuamos sempre Senhor, atento na vossa Lei que é perfeita e justa.

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário